Produtos
Vilma Alimentos adota novo posicionamento
Assinado pela agência New 360, pelo diretor de criação João Marcelo Meira, o novo posicionamento de marca vai guiar o jeito de agir e pensar da indústria mineira.
Produtos
Assinado pela agência New 360, pelo diretor de criação João Marcelo Meira, o novo posicionamento de marca vai guiar o jeito de agir e pensar da indústria mineira.
Mídia
O youtuber e designer industrial é o personagem e produtor de conteúdo da nova série idealizada pela Exit Comunicação e Negócios para marca.
Mídia
Desenvolvida pela My Agência, a nova campanha da marca estreou dia 11 de maio e contará também com conteúdo exclusivo para o digital.
Mídia
No filme, enquanto as irmãs Nicole e Alana entram no mar com pranchas iluminadas durante a noite, o patriarca Jorge Pacelli e o filho Keoki registram o momento.
Mídia
Fazer acontecer. É com este conceito que um dos principais players do setor atacadista realiza sua nova campanha publicitária.
Mídia
David Beckham finalmente perdoou Deadpool, depois de ter sido alvo de piadas em Deadpool1, quando o mercenário brincou insinuando que a voz do jogador inglês seria fina, Deadpool bate à porta do atleta em inúmeras tentativas de conseguir o perdão do ex-jogador.
Experiência de Marca
A produção da feira prevê a experiência do consumidor com produto e a resignificação do branding como parte da criação do novo mercado.
Mídia
A primeira campanha institucional da Amstel no Brasil tem a irreverência como ponto de partida.
Mídia
A Content House, pioneira no país em branded content, e CoCreators, agência global de marketing de influência, agitam as mídias digitais com campanhas especiais de Dia das Mães.
Mídia
A rede de lanchonetes Burger King cria mais uma forma surpreendente de vender seus Whoopers na Europa, desta vez na Espanha.