Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 678

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vilma Alimentos adota novo posicionamento

Produtos

Vilma Alimentos adota novo posicionamento

Assinado pela agência New 360, pelo diretor de criação João Marcelo Meira, o novo posicionamento de marca vai guiar o jeito de agir e pensar da indústria mineira.

Fábio Basso participa de projeto digital da Breithaupt

Mídia

Fábio Basso participa de projeto digital da Breithaupt

O youtuber e designer industrial é o personagem e produtor de conteúdo da nova série idealizada pela Exit Comunicação e Negócios para marca.

Tatá Werneck vira feirante em filme do Zero-Cal

Mídia

Tatá Werneck vira feirante em filme do Zero-Cal

Desenvolvida pela My Agência, a nova campanha da marca estreou dia 11 de maio e contará também com conteúdo exclusivo para o digital.

Mídia

Família Pacelli estrela filme da Vivo e Samsung

No filme, enquanto as irmãs Nicole e Alana entram no mar com pranchas iluminadas durante a noite, o patriarca Jorge Pacelli e o filho Keoki registram o momento.

Makro reforça parceria com os clientes

Mídia

Makro reforça parceria com os clientes

Fazer acontecer. É com este conceito que um dos principais players do setor atacadista realiza sua nova campanha publicitária.

David Beckham perdoa Deadpoll

Mídia

David Beckham perdoa Deadpoll

David Beckham finalmente perdoou Deadpool, depois de ter sido alvo de piadas em Deadpool1, quando o mercenário brincou insinuando que a voz do jogador inglês seria fina, Deadpool bate à porta do atleta em inúmeras tentativas de conseguir o perdão do ex-jogador.
 

São Paulo Expo será palco da Music Show

Experiência de Marca

São Paulo Expo será palco da Music Show

A produção da feira prevê a experiência do consumidor com produto e a resignificação do branding como parte da criação do novo mercado.

Novo filme de Amstel tem Renato Gaúcho montado em unicórnio

Mídia

Novo filme de Amstel tem Renato Gaúcho montado em unicórnio

A primeira campanha institucional da Amstel no Brasil tem a irreverência como ponto de partida.

Content House lança campanha digital de Mahogany e CoCreators

Mídia

Content House lança campanha digital de Mahogany e CoCreators

A Content House, pioneira no país em branded content, e CoCreators, agência global de marketing de influência, agitam as mídias digitais com campanhas especiais de Dia das Mães.

BK apresenta nova estratégia de vendas

Mídia

BK apresenta nova estratégia de vendas

A rede de lanchonetes Burger King cria mais uma forma surpreendente de vender seus Whoopers na Europa, desta vez na Espanha.

1 … 676 677 678 679 680 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade