Mídia
Anitta é a nova embaixadora de Skol
A cerveja mais democrática do Brasil e a cantora mais popular do País agora estão juntas em parceria que promete muito barulho.
Mídia
A cerveja mais democrática do Brasil e a cantora mais popular do País agora estão juntas em parceria que promete muito barulho.
Mídia
Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência, comenta que a Copa do Mundo é um evento dinâmico, e o consumidor acompanha este dinamismo na velocidade que ele acontece.
Mídia
Apesar dos testes, ainda não há previsão para o lançamento do recurso ao público.
Mídia
Cinco ilustradores foram convidados para criar uma opção de capa: Gabriel Bueno, Denis Freitas, Lovatto, Cristiano Siqueira e Léo Natsume.
Mídia
Além da veiculação do filme a marca também estará presente no programa Masterchef (Band), será patrocinadora do Batalha dos Confeiteiros (Record) e investe em peças on-line, mídia programática e inserções no YouTube.
Mídia
Para celebrar a data, a marca divulga em suas mídias sociais uma série de conteúdos especiais que homenageia seu pioneirismo e conta um pouco o que inspirou a empresária e norteou o modelo de negócio desde 1963.
Mídia
A marca foi atrás do famoso comerciante Cesinha do Xicrete – conhecido por vender balas vestido como os personagens de La Casa de Papel - para convidá-lo a participar de um dueto com o MC MM.
Mídia
Com bom humor, o filme de lançamento divulga a mecânica da aposta e traz personagens inusitados mostrando que muitas situações podem virar um número de aposta.
Agências
Não é de hoje que os ‘cases’ ligados à responsabilidade social conquistam o tão sonhado “Leão”. Isso seria excelente, se víssemos isso apenas como um incentivo para que mais ações ligadas ao auxílio ao próximo fossem realizadas.
Experiência de Marca
A Ampro chega aos seus 25 anos inovando, mais forte que nunca e disposta a tudo para defender o mercado e as agências.