Mídia
Eventbrite fecha parceria com o Instagram
Depois de firmar parcerias com o Facebook e Spotify, a empresa especializada em tecnologia para eventos e venda de ingressos e inscrições, anunciou em maio mais um parceiro de distribuição.
Mídia
Depois de firmar parcerias com o Facebook e Spotify, a empresa especializada em tecnologia para eventos e venda de ingressos e inscrições, anunciou em maio mais um parceiro de distribuição.
Mídia
A LG Electronics do Brasil apresenta mais um desafio com sua linha de TVs Super UHD, para testar sua exclusiva tecnologia NanoCell, que proporciona cores mais vivas e intensas, de qualquer ângulo em que o espectador esteja assistindo TV.
Mídia
Após sua campanha global com Lionel Messi e Luis Suarez, a Gatorade utilizou seu outro embaixador, Gabriel Jesus, para lançar no mercado um produto desenvolvido especialmente para jogadores de futebol, amadores e profissionais.
Mídia
A Localiza, maior empresa de locação de carros da América Latina, estreia sua campanha de 45 anos.
Experiência de Marca
Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação tem como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País.
Mídia
A brincadeira integra a nova campanha para divulgar o apoio da rede de canais ao maior cinema ao ar livre do mundo.
Experiência de Marca
Com a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a marca traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que começou em 2017.
Mídia
Sessenta anos depois da transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, a campanha da Brahma, criada pela Africa, irá levar internet de qualidade para aproximadamente 100 cidades.
Mídia
A veiculação será feita pela agência digital da Fini, a fri.to, com exclusividade até o dia 15 de maio.
Mídia
Ao completar 50 anos, o conceito criativo que permeia a comunicação do principal evento literário do País não poderia ser mais contemporâneo.