Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 675

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Eventbrite fecha parceria com o Instagram

Mídia

Eventbrite fecha parceria com o Instagram

Depois de firmar parcerias com o Facebook e Spotify, a empresa especializada em tecnologia para eventos e venda de ingressos e inscrições, anunciou em maio mais um parceiro de distribuição.

LG do Brasil apresenta desafio LG NanoCell com Kaká

Mídia

LG do Brasil apresenta desafio LG NanoCell com Kaká

A LG Electronics do Brasil apresenta mais um desafio com sua linha de TVs Super UHD, para testar sua exclusiva tecnologia NanoCell, que proporciona cores mais vivas e intensas, de qualquer ângulo em que o espectador esteja assistindo TV.

Gatorade utiliza Gabriel Jesus para apresentar novo produto ao mercado

Mídia

Gatorade utiliza Gabriel Jesus para apresentar novo produto ao mercado

Após sua campanha global com Lionel Messi e Luis Suarez, a Gatorade utilizou seu outro embaixador, Gabriel Jesus, para lançar no mercado um produto desenvolvido especialmente para jogadores de futebol, amadores e profissionais.

Localiza celebra 45 anos com campanha especial

Mídia

Localiza celebra 45 anos com campanha especial

 A Localiza, maior empresa de locação de carros da América Latina, estreia sua campanha de 45 anos.

SBT estreia "Mulheres de peito doam amor"

Experiência de Marca

SBT estreia "Mulheres de peito doam amor"

Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação tem como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País.

Pantera Negra ativa Shell Open Air

Mídia

Pantera Negra ativa Shell Open Air

A brincadeira integra a nova campanha para divulgar o apoio da rede de canais ao maior cinema ao ar livre do mundo.

Doritos Rainbow quer ouvir os LGBTQ+

Experiência de Marca

Doritos Rainbow quer ouvir os LGBTQ+

Com a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a marca traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que começou em 2017.

Brahma resgata "Grande Rede Esportiva" de 1958

Mídia

Brahma resgata "Grande Rede Esportiva" de 1958

Sessenta anos depois da transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, a campanha da Brahma, criada pela Africa, irá levar internet de qualidade para aproximadamente 100 cidades.
 

Fini testa novo formato de mídia no Instagram

Mídia

Fini testa novo formato de mídia no Instagram

A veiculação será feita pela agência digital da Fini, a fri.to, com exclusividade até o dia 15 de maio.

Ogilvy assina campanha da Bienal do Livro

Mídia

Ogilvy assina campanha da Bienal do Livro

Ao completar 50 anos, o conceito criativo que permeia a comunicação do principal evento literário do País não poderia ser mais contemporâneo.

1 … 673 674 675 676 677 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade