Mídia
Submarino reúne celebridades no "Torcida dos Parças"
Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela Seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos.
Mídia
Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela Seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos.
Mídia
O filme já começou a ser veiculado nos principais canais fechados como ESPN, Esporte Interativo, Fox Sports, GloboNews, OFF, SporTV e Telecine, entre outros.
Mídia
Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.
Mídia
Os usuários do Spotify já podem descobrir qual seriam suas as músicas preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018.
Mídia
Depois de fazerem sucesso individualmente durante os últimos dez anos, agora é o momento de unir essa energia democrática e fazer a galera cantar junto no clima redondo.
Mídia
O novo recurso digital é destinado a fornecer à indústria global de comunicações criativas a inteligência de que precisam para fazer melhores negócios.
Mídia
Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, a empresa de táxi corporativo Wappa prepara uma ação especial em suas redes sociais - Facebook, Instagram e Linkedin -, em apoio ao Maio Amarelo.
Mídia
Tem muitas marcas que vivem comemorando o fato de terem alcançado tantos mil likes, e, quando chegam ao seu primeiro milhão de curtidas é motivo de festa. Mas, será que eles realmente são verdadeiros?
Mídia
A rainha da Internet dá dicas especiais #SemFiltro para quem está em busca de um amor.
Mídia
O novo comercial da marca para apresentar os recursos mais famosos do iPhone X traz os Animojis cantando um dos sucessos da banda coreana Hyukoh.