Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 672

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Submarino reúne celebridades no "Torcida dos Parças"

Mídia

Submarino reúne celebridades no "Torcida dos Parças"

Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela Seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos.

Webmotors brinca com frustrações cotidianas

Mídia

Webmotors brinca com frustrações cotidianas

O filme já começou a ser veiculado nos principais canais fechados como ESPN, Esporte Interativo, Fox Sports, GloboNews, OFF, SporTV e Telecine, entre outros.

Telefônica e Netflix apresentam ação inusitada

Mídia

Telefônica e Netflix apresentam ação inusitada

Na última quinta-feira (24), a Netflix e a Telefônica anunciaram uma parceria que monopolizou as atenções no mercado de comunicação.

Johnnie Walker e Spotify fazem parceria inédita

Mídia

Johnnie Walker e Spotify fazem parceria inédita

Os usuários do Spotify já podem descobrir qual seriam suas as músicas preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018.

Skol se une a Xand Avião e Wesley Safadão em clipe

Mídia

Skol se une a Xand Avião e Wesley Safadão em clipe

Depois de fazerem sucesso individualmente durante os últimos dez anos, agora é o momento de unir essa energia democrática e fazer a galera cantar junto no clima redondo.

"The Work" é uma das novidades do Cannes Lions

Mídia

"The Work" é uma das novidades do Cannes Lions

O novo recurso digital é destinado a fornecer à indústria global de comunicações criativas a inteligência de que precisam para fazer melhores negócios.

Wappa promove ação em apoio ao Maio Amarelo

Mídia

Wappa promove ação em apoio ao Maio Amarelo

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, a empresa de táxi corporativo Wappa prepara uma ação especial em suas redes sociais - Facebook, Instagram e Linkedin -, em apoio ao Maio Amarelo.

Devemos confiar nos likes?

Mídia

Devemos confiar nos likes?

Tem muitas marcas que vivem comemorando o fato de terem alcançado tantos mil likes, e, quando chegam ao seu primeiro milhão de curtidas é motivo de festa. Mas, será que eles realmente são verdadeiros?

Gretchen fala sobre casamento em ação da Evino

Mídia

Gretchen fala sobre casamento em ação da Evino

A rainha da Internet dá dicas especiais #SemFiltro para quem está em busca de um amor.
 

Novo comercial da Apple tem 'Animojis'

Mídia

Novo comercial da Apple tem 'Animojis'

O novo comercial da marca para apresentar os recursos mais famosos do iPhone X traz os Animojis cantando um dos sucessos da banda coreana Hyukoh.

1 … 670 671 672 673 674 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade