Mídia
BFerraz lança clipe de Alok para Bud Light
Neste mês, a agência comemora três anos de operação no México e consolida sua presença na América Latina com o início da operação em Buenos Aires, na Argentina.
Mídia
Neste mês, a agência comemora três anos de operação no México e consolida sua presença na América Latina com o início da operação em Buenos Aires, na Argentina.
Mídia
Pela primeira vez no mundo, o consumidor vai ter a experiência de interagir com o ícone de Johnnie Walker, a marca de uísque da Diageo.
Mídia
O Google se manteve na liderança, seguida novamente pela Apple. Já a Amazon conquistou o terceiro lugar, deixando a Microsoft em quarto.
Mídia
Como diferencial para essa edição, a marca traz uma campanha audiovisual inédita para apresentar ao público os bastidores da premiação e dos shows, por meio de vídeos exclusivos com alguns dos maiores humoristas do Brasil.
Experiência de Marca
Ideia criativa usa ícones e carros acidentados para demonstrar o perigo
Mídia
A estratégia é pautada na atitude da marca de valorizar mais suas bolinhas, que não somem totalmente quando você mistura o achocolatado ao leite, o que proporciona intensidade no sabor e faz Toddy único.
Experiência de Marca
A produção, que poderá ser vista por meio das plataformas digitais da instituição, faz parte de uma campanha de divulgação sobre a valorização dos sonhos das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.
Mídia
Em novo filme produzido para a linha de lubrificantes para motos, a Wunderman Brasil colocou o piloto de Stock Car na garupa de uma moto de alta velocidade pela primeira vez.
Mídia
A evolução é o caminho para o futuro. Esse é o mote da nova campanha institucional da TIM, que reforça o compromisso da operadora com a transformação digital.
Mídia
Cada macaco tem um jeito e também "a sua turma". Na Amazônia, onde vivem cerca de 60% de todas as espécies de primatas da América do Sul, existe um número enorme de primatas para se conhecer.