Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 670

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Dia dos Namorados: O amor está no ar

Experiência de Marca

Dia dos Namorados: O amor está no ar

Para quem acompanha diariamente todas as ações promocionais que acontecem de Norte a Sul do País, caso do Promoview, pode dizer, com certeza, que está faltando as marcas investirem mais nesse segmento e não ter medo de ousar.

A ascensão da NBB

Experiência de Marca

A ascensão da NBB

Em meio a expectativa das finais da temporada entre Paulistano e Mogi, o IBOPE Repucom destaca a consolidação da Liga Nacional de Basquete.

Hinode Barueri participa de campanha do Dia dos Namorados

Mídia

Hinode Barueri participa de campanha do Dia dos Namorados

A campanha “Sinta a Beleza de Cada Amor” da Hinode, que está no ar desde o dia 21 de maio, é a inspiração para a ação com as integrantes do time paulista.

Eudora Responde marca abre espaço para dúvidas nas redes sociais

Mídia

Eudora Responde marca abre espaço para dúvidas nas redes sociais

Em abril EUDORA apresentou para o consumidor a plataforma de comunicação ‘CHEGA LÁ e EUDORA’. Com uma estratégia 360º e ações na TV aberta, PayTV, digital, PDV, representantes e influenciadoras, a marca de beleza do Grupo Boticário trouxe com linguagem digital o protagonismo feminino em uma campanha nacional.

NBA contrata juízes aposentados para esclarecer lances polêmicos da final da liga no Twitter

Mídia

NBA contrata juízes aposentados para esclarecer lances polêmicos da final da liga no Twitter

Se há uma coisa que todo torcedor gosta de fazer em qualquer esporte, isto com certeza é questionar as decisões da arbitragem.

Mês do Orgulho LGBTQ+ tem novidades no Instagram

Mídia

Mês do Orgulho LGBTQ+ tem novidades no Instagram

O Instagram afirma que a plataforma é um lugar onde o ativismo tem espaço e as novas ferramentas foram criadas “para que todos possam celebrar e colaborar para promover uma comunidade mais segura, gentil e inclusiva, dentro e fora do app”.

Marcas doam letras em prol da causa LGBTQ+

Experiência de Marca

Marcas doam letras em prol da causa LGBTQ+

Skol convidou outras marcas, que também acreditam na construção de uma sociedade que valoriza o respeito, a igualmente doar parte de seus nomes para a causa. Juntas elas formarão a sigla LGBTQ+.

Barilla promove ação com influenciadores

Mídia

Barilla promove ação com influenciadores

Os vídeos serão publicados nos dias: 30 de maio, 13 de junho, 27 de junho e 11 de julho. O primeiro foi ao ar no dia 16.

Aktuellmix assina comercial do AMU

Mídia

Aktuellmix assina comercial do AMU

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são os embaixadores do chocolate saudável do Le Manjue. Trata-se da receita da ganache icônica do restaurante, que chega agora às prateleiras repaginada.

SuperVia lança o “Tô de Love”

Mídia

SuperVia lança o “Tô de Love”

O vai e vem diário também pode promover encontros e começar grandes histórias de amor.

1 … 668 669 670 671 672 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade