Mídia
Mês do Orgulho LGBTI tem recursos especiais no Facebook
Funcionalidades estam disponíveis para que usuários falem sobre o tema e demonstrem apoio; há uma série de ações da rede para debater o assunto no trabalho.
Mídia
Funcionalidades estam disponíveis para que usuários falem sobre o tema e demonstrem apoio; há uma série de ações da rede para debater o assunto no trabalho.
Experiência de Marca
De maneira leve, um filme inédito da marca na TV lembra as pessoas que comida é muito boa e importante para ser desperdiçada, incentivando-as, assim, a usarem os ingredientes e as sobras disponíveis na própria geladeira.
Mídia
A empresa de telefonia segue com a evolução de suas ofertas, e, mais uma vez, conta com a dupla para anunciar as novidades do segmento pré-pago.
Experiência de Marca
No ar desde 17 de maio, a nova fase da campanha Coming Out in 60´ celebra o ato de ‘sair do armário’.
Mídia
Às vésperas do Mundial disputado na França, o swoosh lançou um comercial inusitado com nomes como Denílson, Romário e Roberto Carlos jogando bola dentro de um aeroporto.
Mídia
À medida que cresce o interesse pela Uefa Champions League no Brasil, cresce também a presença dos “fiscais de torcida” por aí. Para ativar o patrocínio global do campeonato no país, a marca acaba de criar para o Brasil a ação “Torcer Assim? Só que Sim”.
Mídia
A marca, que vem sendo atendida desde 2015 pela ProBrasil, aposta na estratégia crossmedia e na aproximação direta com seus milhares de fãs.
Mídia
A diversidade de perfis e a relação com a saúde foram os temas que nortearam a marca na escolha do seu esquadrão.
Mídia
As novas peças fazem parte de uma ação on-line e contemplam este público que está entre os que mais consomem o produto.
Experiência de Marca
O poder de influência da imprensa é tão grande que muitos a chamam de "Quarto Poder", em alusão aos três poderes políticos: Judiciário, Legislativo e Executivo.