
Mídia
Vivo explica as palavras do Hino Nacional
De forma didática as celebridades contam e cantam, cada um do seu jeito, o significado das palavras inseridas em cada trecho da letra do Hino.
Mídia
De forma didática as celebridades contam e cantam, cada um do seu jeito, o significado das palavras inseridas em cada trecho da letra do Hino.
Experiência de Marca
A companhia aérea oficial da Seleção da Colômbia, criou uma tocante campanha para ativar a proximidade da Copa do Mundo 2018.
Experiência de Marca
A plataforma digital de notícias do Grupo RIC Paraná – transmite ao vivo pela internet a final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, que será realizada no dia 10 de junho entre as equipes ‘Coritiba Crocodiles’ e ‘Paraná HP’.
Experiência de Marca
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Popai Brasil 2018, a única premiação nacional que reconhece os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda. Uma das novidades desta edição é a inclusão da Categoria Latinoamericana, com a possibilidade de inscrição de trabalhos nas seguintes categorias: Displays e […]
Mídia
Até quem não é do esporte vai mostrar muita habilidade com os produtos da Linha Max, da Penalty. Esse é o conceito que a marca quer transmitir com seu novo filme, que conta com a participação do cantor Falcão.
Mídia
A empresa, que já desenvolvia games digitais para ativação de ações de marketing promocional no ponto de venda, agora dá início a uma nova frente de negócios.
Mídia
A campanha parece ser uma resposta da marca diante da percepção de que o 7×1 contra a Alemanha tirou o respeito que a equipe detinha no futebol.
Experiência de Marca
Hoje, o Instagram, Facebook e Twitter do clube somam, juntos, quase três milhões de seguidores.
Mídia
A marca italiana de ingerie, em parceria com a agência The Aubergine Panda, lança para o Dia dos Namorados a campanha digital "Intimissimi é um jeito italiano de dizer ti amo".
Produtos
Como forma de comemorar os 32 anos de história, a empresa traz o Falcão, jogador profissional de futsal, para estampar o momento que a rede está vivenciando.