Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 661

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Natura chega com nova campanha para consultoras

Mídia

Natura chega com nova campanha para consultoras

Depois da bem-sucedida campanha do ano passado, quando a Natura colocou suas consultoras no centro do palco para contar a beleza de suas escolhas, agora a marca volta à mídia para mostrar os bastidores dessas histórias de sucesso.

Está no ar o “88 Old Cesar Juntos com o Brasil”

Mídia

Está no ar o “88 Old Cesar Juntos com o Brasil”

Os internautas podem encontrar a tabela dos jogos para anotar os resultados de cada partida, se divertir nos intervalos com jogo de memória virtual, além de encontrar receitas de drinques com sabor bem brasileiro da aguardente 88.

Festival Cannes Lions anuncia o "Passe Digital"

Mídia

Festival Cannes Lions anuncia o "Passe Digital"

Por 99 euros (R$ 440,00), os interessados podem ter acesso on-line à programação do evento, que ocorre na Riviera Francesa de 18 a 22 de junho.

Neymar Jr. entra em campo em campanha da TCL

Mídia

Neymar Jr. entra em campo em campanha da TCL

A campanha é uma coprodução entre Only Media Show e Utopia Filmes e será veiculada em canais da TV paga (ESPN, Globo News, Sportv TV, Fox Sports, Esporte Interativo), em jornais, revistas e rádio.

Facebook entra no clima da Copa e faz 'gracinhas'

Mídia

Facebook entra no clima da Copa e faz 'gracinhas'

Por exemplo, se você digitar “Vamos México”, vai ver aquele sombrero característico; “Auf geht's Deutschland” mostra outros itens característicos da Alemanha e por aí vai.

Se inicia a segunda fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina

Mídia

Se inicia a segunda fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina

Os festejos de São João ganham mais beleza e magia com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário, que acaba de estrear e leva a assinatura da agência Ideia 3.

Jeep lança o jogo “Jeep Offline Game” no Chrome

Mídia

Jeep lança o jogo “Jeep Offline Game” no Chrome

A Jeep promete acabar com o tédio do internauta que ficar sem acesso à internet e lança o jogo “Jeep Offline Game”, que irá transformar o game da página de erro de conexão do navegador Google Chrome em um jogo exclusivo.

Daniel Alves é o protagonista do filme do Itaú

Mídia

Daniel Alves é o protagonista do filme do Itaú

Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Banco apresenta a campanha “Dentro da Seleção”, que tem como conceito buscar inspiração mesmo em momentos de dificuldades.

Brahma cria bot para torcedor pedir cerveja em casa

Mídia

Brahma cria bot para torcedor pedir cerveja em casa

A ferramenta está disponível desde o dia 8 de junho, e ficará até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Coca-Cola celebra paz com Trump e Kim Jong-un

Mídia

Coca-Cola celebra paz com Trump e Kim Jong-un

Junto à campanha, a Coca-Cola também lançou a hashtag #PathToPeace (caminho para a paz).

1 … 659 660 661 662 663 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade