Mídia
Texaco homenageia o futebol brasileiro
Criado pela Fullpack e produzido pela Movie Machine, o filme foi rodado no Autódromo Velocità, em Mogi das Cruzes (SP).
Mídia
Criado pela Fullpack e produzido pela Movie Machine, o filme foi rodado no Autódromo Velocità, em Mogi das Cruzes (SP).
Mídia
A nova campanha da marca mostra que ela é capaz de tudo pela Seleção Brasileira, inclusive fazer o nosso camisa 9 sentir-se em casa.
Mídia
Poucas coisas se comparam a memes, GIFs e emoticons na hora de expressar a maneira como as pessoas se sentem. Essas novas ferramentas mudaram o modo de se comunicar, transformando os usuários em narradores visuais.
Produtos
Vale ressaltar que o salgadinho é mesmo comestível, e não é barato. Em um leilão do eBay, um exemplar dele já está valendo US$ 1.100.
Mídia
As novidades que esta unidade de negócios vão proporcionar serão anunciadas nas próximas semanas.
Experiência de Marca
No ano em que comemora sete décadas, a marca britânica de SUVs de luxo promoveu uma surpresa muito especial a um menino que traz consigo o verdadeiro espírito de superação tão presente nos modelos da companhia.
Mídia
O post publicado nas redes sociais da marca afirma: “Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil! #OEsporteEnsina”.
Eventos
A competição, uma campanha criada pelo próprio aplicativo para descobrir, incubar e premiar criadores da plataforma, teve mais de 9.000 inscritos somente na primeira fase desta edição.
Mídia
O personagem tem viajado juntamente com a Seleção Brasileira e realizado diversas ações promocionais nas cidades por onde a equipe passa, interagindo com o público em pontos turísticos, com fotos divulgadas nas redes sociais.
Mídia
Depois de revelada, a playlist ficará disponível no Spotify para que os fãs possam ouvir e já sentir o gostinho de como será a edição de 2018.