Produtos
Emoji é o novo brinquedo do Burger King JR.
Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet.
Produtos
Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet.
Mídia
Patrocinadora de diversos clubes brasileiros, o aplicativo utiliza este período de Copa do Mundo para reforçar cada vez mais o futebol como um importante pilar de comunicação para se aproximar de motoristas e usuários.
Mídia
A nova parceria garante a possibilidade de eliminar da fatura do cartão Nubank qualquer compra realizada no serviço de delivery.
Mídia
GNT, Multishow e SporTV mostram o que a Rússia tem de mais interessante ao mesmo tempo em que contam com influenciadores para realizar missões.
Mídia
A novidade, já disponível para o sistema operacional Android, permite que os usuários assinem e baixem, gratuitamente, programas de áudio.
Mídia
O projeto da TBWA nova-iorquina utiliza a ferramenta de reconhecimento facial do dispositivo para fazer com que a mastigação dos usuários reflita nas ações do personagem na tela do celular.
Mídia
A peça, que convida o torcedor brasileiro a ir às ruas e se sentir o Nº1 novamente, é ambientada nos centros de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Mídia
Interativa, a operação pretende monitorar os comentários sobre os jogos nas redes sociais e utilizar isso para interagir com os usuários utilizando linguagem nativa da internet como memes e gifs, jogando junto com a torcida.
Mídia
Para disseminar a ferramenta, o Instagram já tem garantidos alguns creators, entre eles as celebridades Kim Kardashian, Kevin Hart, Lele Pons, Manny Gutierrez, Selena Gomez e Chris Hemsworth.
Mídia
Produzida pela Nós 2 Filmes, o objetivo é conscientizar para o uso de latas, que são opções inovadoras, sustentáveis, convenientes e confiáveis para o consumo de bebidas.