Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 658

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Emoji é o novo brinquedo do Burger King JR.

Produtos

Emoji é o novo brinquedo do Burger King JR.

Presentes nas telas dos celulares e nas redes sociais, os emojis se tornaram a linguagem universal para se comunicar pela internet.

Uber celebra o futebol com o "Na Cara do Gol"

Mídia

Uber celebra o futebol com o "Na Cara do Gol"

Patrocinadora de diversos clubes brasileiros, o aplicativo utiliza este período de Copa do Mundo para reforçar cada vez mais o futebol como um importante pilar de comunicação para se aproximar de motoristas e usuários.

Nubank Rewards fecha parceria com o app Rappi

Mídia

Nubank Rewards fecha parceria com o app Rappi

A nova parceria garante a possibilidade de eliminar da fatura do cartão Nubank qualquer compra realizada no serviço de delivery.

VIU Hub cria projeto comercial para a Claro

Mídia

VIU Hub cria projeto comercial para a Claro

GNT, Multishow e SporTV mostram o que a Rússia tem de mais interessante ao mesmo tempo em que contam com influenciadores para realizar missões.

Google cria aplicativo para podcasts

Mídia

Google cria aplicativo para podcasts

A novidade, já disponível para o sistema operacional Android, permite que os usuários assinem e baixem, gratuitamente, programas de áudio.

Tic Tac cria game controlado por mordidas

Mídia

Tic Tac cria game controlado por mordidas

O projeto da TBWA nova-iorquina utiliza a ferramenta de reconhecimento facial do dispositivo para fazer com que a mastigação dos usuários reflita nas ações do personagem na tela do celular.

"Projeções" da Brahma incentiva torcida brasileira

Mídia

"Projeções" da Brahma incentiva torcida brasileira

A peça, que convida o torcedor brasileiro a ir às ruas e se sentir o Nº1 novamente, é ambientada nos centros de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Vivo acompanha Seleção Brasileira de Futebol com lives

Mídia

Vivo acompanha Seleção Brasileira de Futebol com lives

Interativa, a operação pretende monitorar os comentários sobre os jogos nas redes sociais e utilizar isso para interagir com os usuários utilizando linguagem nativa da internet como memes e gifs, jogando junto com a torcida.

Instagram anuncia IGTV, a sua versão do YouTube

Mídia

Instagram anuncia IGTV, a sua versão do YouTube

Para disseminar a ferramenta, o Instagram já tem garantidos alguns creators, entre eles as celebridades Kim Kardashian, Kevin Hart, Lele Pons, Manny Gutierrez, Selena Gomez e Chris Hemsworth.

Flávio Fusco está na campanha “Vá de lata”

Mídia

Flávio Fusco está na campanha “Vá de lata”

Produzida pela Nós 2 Filmes, o objetivo é conscientizar para o uso de latas, que são opções inovadoras, sustentáveis, convenientes e confiáveis para o consumo de bebidas.

1 … 656 657 658 659 660 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade