Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 657

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Face to Face apresenta o "Bandeirada Final"

Mídia

Face to Face apresenta o "Bandeirada Final"

O game já está em testes há quatro etapas, mas agora abre oficialmente a novos participantes interessados no modelo de jogo ou em automobilismo.

“Mulheres Alteradas” usa o Tinder para divulgação

Mídia

“Mulheres Alteradas” usa o Tinder para divulgação

Com estreia marcada para o dia 5 de julho nos cinemas, o longa-metragem, produzido pela O2 Filmes, já começa a virar notícia nas redes sociais.

Adidas pinta Gabriel Jesus nas ruas do Jardim Peri

Mídia

Adidas pinta Gabriel Jesus nas ruas do Jardim Peri

A ação faz parte de uma campanha de conteúdo global da Adidas Football, da Iris Worlwide, que acontece durante toda a Copa.

Amaciante Downy é destaque em “vitrine” da Otima

Mídia

Amaciante Downy é destaque em “vitrine” da Otima

Um painel que transmite a ideia de manter as roupas sempre perfumadas. É assim que a P&G, em parceria com a Otima, divulga os atributos do novo amaciante de roupas Downy em ação especial no painel do abrigo e ônibus da Av. Paulista, nº 2026.
 

Visa disponibiliza anéis e pulseiras de pagamento

Mídia

Visa disponibiliza anéis e pulseiras de pagamento

Os dispositivos de pagamento por aproximação da Visa podem ser adquiridos em qualquer um dos 12 estádios na Rússia e ser carregados com a quantia que o consumidor desejar.

Yoki cria filtros juninos para o Instagram

Mídia

Yoki cria filtros juninos para o Instagram

Sorriso junino e correio elegante são algumas das opções para os usuários se divertirem na edição dos Stories.

SBT apresenta seu streaming de música

Mídia

SBT apresenta seu streaming de música

Para divulgar a novidade, a emissora começa a veicular uma campanha estrelada por Celso Portiolli, Larissa Manoela, Patrícia Abravanel e Maísa Silva.

Realidade digital e a transformação das lojas físicas

Redes Sociais

Realidade digital e a transformação das lojas físicas

O modelo que temos de shopping center – que vinha se mantendo imutável há décadas -, com grandes âncoras, que teriam o poder de atrair o consumidor para todo o empreendimento, está em transformação

Nesfit se reposiciona globalmente

Mídia

Nesfit se reposiciona globalmente

A primeira campanha a trazer esse tom empoderador e de parceria no longo prazo com a mulher, criada pela WMcCann, conta com um investimento em TV a cabo e patrocínio na TV aberta,

KFC coloca no ar o "Continue Rolando"

Mídia

KFC coloca no ar o "Continue Rolando"

Fazer drama em cima de uma falta mais dura é uma prática comum em jogos de futebol pra conseguir algo a mais da violência do adversário, mas há alguns que são espetaculares de tão performáticos.

1 … 655 656 657 658 659 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade