Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 656

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Site da Seven Boys promove experiência retrô

Mídia

Site da Seven Boys promove experiência retrô

O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança.

Toyota ajuda torcedores com café superforte

Mídia

Toyota ajuda torcedores com café superforte

Os canais de mídias sociais da marca na América Latina também promovem o café, e os fãs podem usar as hashtags #TundraPower e #Ad para receber seu próprio café em casa.

Volvo cria ilusão de ótica para torcer pela Suécia

Mídia

Volvo cria ilusão de ótica para torcer pela Suécia

Veiculada em revistas patrocinadas pela empresa e em sua página oficial no Facebook, a peça foi criada segundo porta-vozes exatamente para impulsionar a equipe.

Brahma cria "Fábrica de Conteúdo"

Mídia

Brahma cria "Fábrica de Conteúdo"

Com a mensagem de fazer o brasileiro se sentir o Nº1, marca quer reforçar a ligação com a torcida nas redes sociais

Talent Marcel assina "Partiu Movida"

Mídia

Talent Marcel assina "Partiu Movida"

A campanha tem três filmes veiculados na TV paga, além de mídias impressas, digital, aeroportuária, out of home, spots de rádio e redes sociais.

Kaká é a estrela do comercial da Universal Parks & Resorts

Mídia

Kaká é a estrela do comercial da Universal Parks & Resorts

A versão digital do comercial que será exibido no YouTube é narrada pelo comentarista Mauro Beting.

Olympikus cria campanha com ênfase no prazer pelo esporte

Mídia

Olympikus cria campanha com ênfase no prazer pelo esporte

A Olympikus está expandindo sua presença no mercado e lança sua nova campanha com ênfase no esporte pelo prazer, em uma estratégia que envolve TV, redes sociais, corridas, ações e influenciadores.

Kaiser reforça discussão do Futebol de Verdade

Mídia

Kaiser reforça discussão do Futebol de Verdade

Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de banner com a live embedada no YouTube, para que quem ainda não acompanha o canal possa ser impactado pela ação em real time e não perca a oportunidade de participar.
 

Trident reforça presença no cenário musical

Mídia

Trident reforça presença no cenário musical

Estrelado pela Ludmilla, o registro foi produzido em um clima descontraído, como uma grande festa, seguindo o movimento que a música gerou nas redes sociais.

Jeep coloca no ar “Espécies”

Mídia

Jeep coloca no ar “Espécies”

O filme estreou no dia 26 de junho, na Rede Globo e também em TV fechada. Já no Instagram, uma versão de 15” entrou no stories, e, ao longo do mês de julho, serão publicadas outras cinco vinhetas de 5”.
 

1 … 654 655 656 657 658 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade