
Mídia
Site da Seven Boys promove experiência retrô
O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança.
Mídia
O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança.
Mídia
Os canais de mídias sociais da marca na América Latina também promovem o café, e os fãs podem usar as hashtags #TundraPower e #Ad para receber seu próprio café em casa.
Mídia
Veiculada em revistas patrocinadas pela empresa e em sua página oficial no Facebook, a peça foi criada segundo porta-vozes exatamente para impulsionar a equipe.
Mídia
Com a mensagem de fazer o brasileiro se sentir o Nº1, marca quer reforçar a ligação com a torcida nas redes sociais
Mídia
A campanha tem três filmes veiculados na TV paga, além de mídias impressas, digital, aeroportuária, out of home, spots de rádio e redes sociais.
Mídia
A versão digital do comercial que será exibido no YouTube é narrada pelo comentarista Mauro Beting.
Mídia
A Olympikus está expandindo sua presença no mercado e lança sua nova campanha com ênfase no esporte pelo prazer, em uma estratégia que envolve TV, redes sociais, corridas, ações e influenciadores.
Mídia
Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de banner com a live embedada no YouTube, para que quem ainda não acompanha o canal possa ser impactado pela ação em real time e não perca a oportunidade de participar.
Mídia
Estrelado pela Ludmilla, o registro foi produzido em um clima descontraído, como uma grande festa, seguindo o movimento que a música gerou nas redes sociais.
Mídia
O filme estreou no dia 26 de junho, na Rede Globo e também em TV fechada. Já no Instagram, uma versão de 15” entrou no stories, e, ao longo do mês de julho, serão publicadas outras cinco vinhetas de 5”.