Mídia
Praya é mistério tropical em novo filme
Com criação e direção assinadas pela dupla Jungle e produção da Paranoid, numa linguagem cinematográfica, a campanha apresenta o personagem principal em uma busca incansável pela cerveja desejada.
Mídia
Com criação e direção assinadas pela dupla Jungle e produção da Paranoid, numa linguagem cinematográfica, a campanha apresenta o personagem principal em uma busca incansável pela cerveja desejada.
Mídia
A campanha "Torcida mais fofa do mundo", criada para as redes sociais, convidou as mães a postarem fotos - grávidas, do bebê ou da família reunida - em clima de Copa do Mundo, com a hashtag #TorcidaPomPom.
Mídia
Ainda que não tenha um preço de assinatura marcado, o serviço já pode ser acessado pelos usuários numa fase beta em seu site oficial – infelizmente não disponível para o território brasileiro.
Mídia
A partir do dia 23 de julho, alguns dos episódios serão exibidos na TV, durante a programação do GNT.
Mídia
O Brasil acaba de ganhar um ambiente digital exclusivo que chegou para turbinar a atuação da comunidade de live streaming de jogos de PC e mobile.
Mídia
A compra é também uma mudança de política da rede social no País, já que a empresa havia informado há algum tempo que não tinha interesse nos direitos esportivos do território brasileiro.
Mídia
O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança.
Mídia
Os canais de mídias sociais da marca na América Latina também promovem o café, e os fãs podem usar as hashtags #TundraPower e #Ad para receber seu próprio café em casa.
Mídia
Veiculada em revistas patrocinadas pela empresa e em sua página oficial no Facebook, a peça foi criada segundo porta-vozes exatamente para impulsionar a equipe.
Mídia
Com a mensagem de fazer o brasileiro se sentir o Nº1, marca quer reforçar a ligação com a torcida nas redes sociais