Mídia
Bilhete da British Airways crava título da Inglaterra no Twitter
A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.
Mídia
A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.
Mídia
Parece que nem só youtubers e digital influencers protagonizarão reality shows. Após o Snapchat anunciar sua série documental acompanhando a vida de webcelebridades de Los Angeles, a Variety informou que o Facebook também entrará na brincadeira.
Mídia
O Next firmou parceria com a Lady Driver, que possibilita aos seus clientes, a partir de agora, ao solicitar corridas pelo aplicativo, contar com descontos exclusivos por meio desta solução que busca atingir o público feminino.
Mídia
Pelo acordo, o McDonald’s usa o “Real-Time Trigger” do Google e uma plataforma de gerenciamento de dados (DMP).
Mídia
Os jogadores de futebol sempre foram crucificados por falarem muito palavrão durante as partidas.
Mídia
A novidade é uma espécie de medidor de gentileza que influenciará o condutor a ter ações que promovam um trânsito mais consciente e colaborativo, concedendo até 10% de desconto para segurados e não segurados e até 35% para quem tem entre 18 e 24 anos.
Mídia
O filme será veiculado na TV aberta e na fechada. A estratégia prevê ainda, ações em digital e nos pontos de venda.
Experiência de Marca
Na ação promocional, na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de videogames, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo.
Mídia
Com aroma de amora e coloração que varia de vermelho ao bordô, o produto é o primeiro com um toque de cor do portfólio da marca.
Mídia
O projeto foi criado pela agência Iris Worlwide, juntamente com outro filme.