Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 653

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bilhete da British Airways crava título da Inglaterra no Twitter

Mídia

Bilhete da British Airways crava título da Inglaterra no Twitter

A British Airways está muito confiante no título da Inglaterra da Copa do Mundo e demonstrou isso em uma ação criada pela Ogilvy.

Facebook negocia criação de reality show com Cristiano Ronaldo

Mídia

Facebook negocia criação de reality show com Cristiano Ronaldo

Parece que nem só youtubers e digital influencers protagonizarão reality shows. Após o Snapchat anunciar sua série documental acompanhando a vida de webcelebridades de Los Angeles, a Variety informou que o Facebook também entrará na brincadeira.

Next fecha parceria com Lady Driver

Mídia

Next fecha parceria com Lady Driver

O Next firmou parceria com a Lady Driver, que possibilita aos seus clientes, a partir de agora, ao solicitar corridas pelo aplicativo, contar com descontos exclusivos por meio desta solução que busca atingir o público feminino.

McDonald’s usa Google para "antecipar fome"

Mídia

McDonald’s usa Google para "antecipar fome"

Pelo acordo, o McDonald’s usa o “Real-Time Trigger” do Google e uma plataforma de gerenciamento de dados (DMP).

'Vai SeaFood!' é a nova campanha de Cup Noodles

Mídia

'Vai SeaFood!' é a nova campanha de Cup Noodles

Os jogadores de futebol sempre foram crucificados por falarem muito palavrão durante as partidas.

Porto Seguro cria app que premia os bons motoristas

Mídia

Porto Seguro cria app que premia os bons motoristas

A novidade é uma espécie de medidor de gentileza que influenciará o condutor a ter ações que promovam um trânsito mais consciente e colaborativo, concedendo até 10% de desconto para segurados e não segurados e até 35% para quem tem entre 18 e 24 anos.

Batalha espacial inspira filme de Listerine

Mídia

Batalha espacial inspira filme de Listerine

O filme será veiculado na TV aberta e na fechada. A estratégia prevê ainda, ações em digital e nos pontos de venda.

Tem início a promo “Viagem Incrível Itambé Kids”

Experiência de Marca

Tem início a promo “Viagem Incrível Itambé Kids”

Na ação promocional, na compra de qualquer produto da Linha Itambé Kids, o consumidor ganha números da sorte para concorrer a sorteios semanais de videogames, skates motorizados e tablets, além do prêmio máximo.

Camila Coutinho estrela campanha da Nivea

Mídia

Camila Coutinho estrela campanha da Nivea

Com aroma de amora e coloração que varia de vermelho ao bordô, o produto é o primeiro com um toque de cor do portfólio da marca.

Adidas convova Beckham e Zidane para novo filme

Mídia

Adidas convova Beckham e Zidane para novo filme

O projeto foi criado pela agência Iris Worlwide, juntamente com outro filme.

1 … 651 652 653 654 655 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade