
Mídia
KickSport coloca no ar o "Detonafut"
Aplicativos e sites de jogos tem ganhado cada vez mais espaço nos celulares dos brasileiros e se tornado uma febre nacional.
Mídia
Aplicativos e sites de jogos tem ganhado cada vez mais espaço nos celulares dos brasileiros e se tornado uma febre nacional.
Mídia
Durante o ano de 2018 a marca reforçará em todos os eventos em que estará presente a parceria com cervejarias de diferentes localidades do País.
Mídia
Filme especialmente criado para a data valoriza o trabalhador do campo e traz Amarok como o carro ideal para a vida rural.
Mídia
Composta com filmes de 1', 30", 15", bumpers e landing page, a estratégia de mídia aposta nas redes sociais com Insta Stories e OOH, em relógios de rua e abrigos de ônibus, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A data, que foi criada nos Estados Unidos, está com um calendário especial de ativações da marca pelo quarto ano consecutivo.
Mídia
Além de filmes de 30” e 15” em TV aberta, a campanha, que traz a assinatura “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”, conta com spot em rádio, mídia exterior, comunicação nas lojas e conteúdo digital integrado.
Mídia
A marca prevê aumentar o faturamento em 25% até o final de 2018 com a veiculação de vídeo HD full screen, por meio de tecnologia 100% integrada aos principais aplicativos de jogos da Apple Store e do Google Play.
Mídia
O comercial “Onda” faz parte da campanha integrada que conta também com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no YouTube, mídia impressa, endomarketing e spots para rádio.
Mídia
Em junho, o dataTaxi, metodologia de pesquisa da agência nova/sb, saiu novamente às ruas na cidade de São Paulo.
Mídia
Desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga.