Mídia
Paty Rocks promove eventos no Rio de Janeiro via app
Preparar um evento nem sempre é tarefa fácil e requer muito cuidado na hora de escolher profissionais e produtos qualificados.
Mídia
Preparar um evento nem sempre é tarefa fácil e requer muito cuidado na hora de escolher profissionais e produtos qualificados.
Mídia
As transações estabelecidas nas redes sociais ficam a cada dia mais intensas e complexas, interessadas e interesseiras.
Mídia
A campanha da Sadia, que evidenciou a origem e a qualidade dos ingredientes utilizados pela marca, impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet.
Mídia
Recentemente, o Google anunciou ao mundo as mudanças que chegavam às suas plataformas analíticas e de publicidade. Conforme já conhecido por muitos, a marca foi reformulada em uma suíte com três principais grupos de soluções
Mídia
Para divulgar o programa Itaú Mulher Empreendedora, o Banco apresenta o #VaiGarota, um movimento para inspirar e apoiar todas as mulheres que desejam perseguir e conquistar seus objetivos.
Mídia
A pulseira permite que pais e filhos estejam conectados por meio da prática esportiva e da representação de seus valores, já que ela mapeia as informações do dia a dia das crianças.
Mídia
Depois de ter sua concorrência cancelada por suspeita de vazamento de informações, o Banco do Brasil causa nova polêmica em sua licitação para a escolha das quatro agências de publicidade que cuidarão de sua comunicação.
Mídia
A protagonista da novela Deus Salve o Rei, estreia sua primeira campanha para a marca brasileira de óculos que apresenta a coleção Spring/Summer 2019.
Mídia
Aplicativos e sites de jogos tem ganhado cada vez mais espaço nos celulares dos brasileiros e se tornado uma febre nacional.
Mídia
Durante o ano de 2018 a marca reforçará em todos os eventos em que estará presente a parceria com cervejarias de diferentes localidades do País.