Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 648

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sensações mostra que o prazer está nos detalhes

Mídia

Sensações mostra que o prazer está nos detalhes

A marca também aborda o tema na CasaCor 2018, em que conta com um lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim, e projetado como um ambiente acolhedor e descontraído para receber os amigos.

Cultura Inglesa utiliza o conceito "perrengue nunca mais"

Mídia

Cultura Inglesa utiliza o conceito "perrengue nunca mais"

Reconhecida por sua qualidade de ensino, a Cultura Inglesa lança campanha institucional que destaca os estudantes da instituição como protagonistas e também as diferentes situações em que saber falar inglês é importante, introduzindo o conceito "Perrengue nunca mais. Faça de verdade. Faça Cultura Inglesa".

Benegrip une gerações para promover o bem

Experiência de Marca

Benegrip une gerações para promover o bem

Com o mote “Quanto custa fazer o bem?”, a marca apresenta sua nova campanha digital Benemeias, com suas embaixadoras: a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e a Vovó Palmirinha.

Disney Princesa lança projeto com influenciadores digitais

Mídia

Disney Princesa lança projeto com influenciadores digitais

Nos próximos meses os influenciadores Maddu Magalhães, Nah Cardoso e Kids Fun publicarão conteúdos dedicados à franquia Disney Princesa. Os vídeos e fotos temáticos serão postados nos redes sociais dos influenciares e também na página da franquia no Facebook.

Penalty convoca Whindersson Nunes

Mídia

Penalty convoca Whindersson Nunes

Com o slogan de que “Malandragem é comprar bem”, o youtuber mais popular do País aparece coberto de post-its e apresenta aos espectadores o que se deve levar em consideração na hora de comprar um tênis.

NZN cria comunidade colaborativa sobre séries

Mídia

NZN cria comunidade colaborativa sobre séries

A plataforma Clube Minha Série, que fica hospedada no site Minha Série, estava em fase de testes desde março de 2018 e já conta com 3.500 participantes e 217 textos  publicados.  

Nike escolhe Philippe Coutinho para estrelar campanha

Mídia

Nike escolhe Philippe Coutinho para estrelar campanha

O jogador é, com certeza, um dos brasileiros que saiu com a melhor imagem da Copa do Mundo.

Paty Rocks promove eventos no Rio de Janeiro via app

Mídia

Paty Rocks promove eventos no Rio de Janeiro via app

Preparar um evento nem sempre é tarefa fácil e requer muito cuidado na hora de escolher profissionais e produtos qualificados.

Previsões imprevisíveis

Mídia

Previsões imprevisíveis

As transações estabelecidas nas redes sociais ficam a cada dia mais intensas e complexas, interessadas e interesseiras.

Sadia reforça a origem de seus ingredientes em nova campanha

Mídia

Sadia reforça a origem de seus ingredientes em nova campanha

A campanha da Sadia, que evidenciou a origem e a qualidade dos ingredientes utilizados pela marca, impactou mais de 150 milhões de pessoas na TV aberta e mais de 60 milhões na internet.

1 … 646 647 648 649 650 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade