Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 647

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Josapar lança primeiro e-commerce de arroz do Brasil

Mídia

Josapar lança primeiro e-commerce de arroz do Brasil

O nome do site já diz tudo: trata-se de uma loja virtual destinada a vendas diretas de todas as linhas do portfólio da fabricante.

NBS assina nova rodada de filmes dos postos Petrobras

Mídia

NBS assina nova rodada de filmes dos postos Petrobras

A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.

NBS ativa Parmesão Artesanal do Bob’s nas redes sociais

Mídia

NBS ativa Parmesão Artesanal do Bob’s nas redes sociais

Opostos que se atraem e se complementam num encontro apaixonante de muito sabor. Essa é a história que embala o lançamento do novo hambúrguer.

Sensações mostra que o prazer está nos detalhes

Mídia

Sensações mostra que o prazer está nos detalhes

A marca também aborda o tema na CasaCor 2018, em que conta com um lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim, e projetado como um ambiente acolhedor e descontraído para receber os amigos.

Cultura Inglesa utiliza o conceito "perrengue nunca mais"

Mídia

Cultura Inglesa utiliza o conceito "perrengue nunca mais"

Reconhecida por sua qualidade de ensino, a Cultura Inglesa lança campanha institucional que destaca os estudantes da instituição como protagonistas e também as diferentes situações em que saber falar inglês é importante, introduzindo o conceito "Perrengue nunca mais. Faça de verdade. Faça Cultura Inglesa".

Benegrip une gerações para promover o bem

Experiência de Marca

Benegrip une gerações para promover o bem

Com o mote “Quanto custa fazer o bem?”, a marca apresenta sua nova campanha digital Benemeias, com suas embaixadoras: a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e a Vovó Palmirinha.

Disney Princesa lança projeto com influenciadores digitais

Mídia

Disney Princesa lança projeto com influenciadores digitais

Nos próximos meses os influenciadores Maddu Magalhães, Nah Cardoso e Kids Fun publicarão conteúdos dedicados à franquia Disney Princesa. Os vídeos e fotos temáticos serão postados nos redes sociais dos influenciares e também na página da franquia no Facebook.

Penalty convoca Whindersson Nunes

Mídia

Penalty convoca Whindersson Nunes

Com o slogan de que “Malandragem é comprar bem”, o youtuber mais popular do País aparece coberto de post-its e apresenta aos espectadores o que se deve levar em consideração na hora de comprar um tênis.

NZN cria comunidade colaborativa sobre séries

Mídia

NZN cria comunidade colaborativa sobre séries

A plataforma Clube Minha Série, que fica hospedada no site Minha Série, estava em fase de testes desde março de 2018 e já conta com 3.500 participantes e 217 textos  publicados.  

Nike escolhe Philippe Coutinho para estrelar campanha

Mídia

Nike escolhe Philippe Coutinho para estrelar campanha

O jogador é, com certeza, um dos brasileiros que saiu com a melhor imagem da Copa do Mundo.

1 … 645 646 647 648 649 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade