Mídia
Josapar lança primeiro e-commerce de arroz do Brasil
O nome do site já diz tudo: trata-se de uma loja virtual destinada a vendas diretas de todas as linhas do portfólio da fabricante.
Mídia
O nome do site já diz tudo: trata-se de uma loja virtual destinada a vendas diretas de todas as linhas do portfólio da fabricante.
Mídia
A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.
Mídia
Opostos que se atraem e se complementam num encontro apaixonante de muito sabor. Essa é a história que embala o lançamento do novo hambúrguer.
Mídia
A marca também aborda o tema na CasaCor 2018, em que conta com um lounge decorado pelo arquiteto Gustavo Paschoalim, e projetado como um ambiente acolhedor e descontraído para receber os amigos.
Mídia
Reconhecida por sua qualidade de ensino, a Cultura Inglesa lança campanha institucional que destaca os estudantes da instituição como protagonistas e também as diferentes situações em que saber falar inglês é importante, introduzindo o conceito "Perrengue nunca mais. Faça de verdade. Faça Cultura Inglesa".
Experiência de Marca
Com o mote “Quanto custa fazer o bem?”, a marca apresenta sua nova campanha digital Benemeias, com suas embaixadoras: a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e a Vovó Palmirinha.
Mídia
Nos próximos meses os influenciadores Maddu Magalhães, Nah Cardoso e Kids Fun publicarão conteúdos dedicados à franquia Disney Princesa. Os vídeos e fotos temáticos serão postados nos redes sociais dos influenciares e também na página da franquia no Facebook.
Mídia
Com o slogan de que “Malandragem é comprar bem”, o youtuber mais popular do País aparece coberto de post-its e apresenta aos espectadores o que se deve levar em consideração na hora de comprar um tênis.
Mídia
A plataforma Clube Minha Série, que fica hospedada no site Minha Série, estava em fase de testes desde março de 2018 e já conta com 3.500 participantes e 217 textos publicados.
Mídia
O jogador é, com certeza, um dos brasileiros que saiu com a melhor imagem da Copa do Mundo.