Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 646

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jamaica comemora sucesso do Reagge Sumfest

Mídia

Jamaica comemora sucesso do Reagge Sumfest

Dando continuidade ao sucesso da campanha de marketing digital “Vem Comigo Para a Jamaica”, o JTB – Escritório de Turismo da Jamaica, aumentou seu impacto no espaço digital com o live streaming dos shows.

McDonald's busca inspiração em filmes de terror

Mídia

McDonald's busca inspiração em filmes de terror

A DM9DDB apresenta o filme "Doce Perseguição", que tem como referência o cinema do gênero de terror da década de 70, mas com um toque de modernidade.

MRV tira Seu Madruga do aluguel

Mídia

MRV tira Seu Madruga do aluguel

O morador do apartamento número 72 da Villa é um cara comum, que realiza várias atividades informalmente e faz de tudo para ganhar uns trocados para se manter e criar sua filha de forma honesta.

Under Armour apresenta "Histórias Indomáveis"

Experiência de Marca

Under Armour apresenta "Histórias Indomáveis"

Para um fornecedor de material esportivo, fechar contrato com um clube não significa apenas estampar a marca nas camisas que entram em campo, mas também a oportunidade de juntar os anseios da empresa aos assets do clube.

A nova criatura da noite com a Chevrolet

Mídia

A nova criatura da noite com a Chevrolet

Criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza um jogo de luz e sombra, remetendo a uma ambientação noturna.

'Gengibrão" é o embaixador da Pepsi Twist Gengibre

Mídia

'Gengibrão" é o embaixador da Pepsi Twist Gengibre

A “estreia” nos palcos acontece no novo filme da campanha, criado pela agência AlmapBBDO, que mostra o personagem participando de um teste para provar o seu talento aos jurados e aos 'Limões' no 'Pepsi Talent Show'.

Conx apresenta sua primeira campanha institucional

Mídia

Conx apresenta sua primeira campanha institucional

A campanha estreou na segunda-feira (23/07) e permanecerá três meses na mídia. Além dos comerciais, conta ainda com mídia Out of Home e muita comunicação na mídia digital.

Deezer invade as tardes da Globo

Experiência de Marca

Deezer invade as tardes da Globo

A empresa global de streaming é uma das patrocinadoras do Só Toca Pop e terá exposição de marca durante a atração, que é apresentada pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza.

Nivea apresenta linha Q10 em dois comerciais

Mídia

Nivea apresenta linha Q10 em dois comerciais

A fim de destacar os dois lançamentos que combinam dois poderosos antioxidantes, Q10 e Vitamina C, a marca coloca no ar campanha assinada pela FCB Brasil.

Campanha da Multilaser tem Celso Portiolli

Mídia

Campanha da Multilaser tem Celso Portiolli

Com a assinatura MS60, o smartphone na medida certa, a comunicação, desenvolvida pela agência OMZ, utiliza todo o bom humor e irreverência do garoto-propaganda para reforçar os diferenciais do produto.

1 … 644 645 646 647 648 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade