Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 645

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gisele Bündchen estrela campanha da Arezzo

Mídia

Gisele Bündchen estrela campanha da Arezzo

Com uma pegada esportiva, listras e gorgorões aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas deste verão. 

Casas Bahia cria novo aplicativo

Mídia

Casas Bahia cria novo aplicativo

Os clientes que já possuem o aplicativo serão gradualmente convidados a baixar a nova versão, que já está na Google Play Store.

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar...

Mídia

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar...

O filme passou no intervalo do Fantástico, um dos horários mais concorridos da TV Globo, além de ser publicado pelo craque em seu Facebook e Twitter.

Riachuelo apresenta sua campanha para o Dia dos Pais

Mídia

Riachuelo apresenta sua campanha para o Dia dos Pais

O objetivo da marca é mostrar a amizade e a confiança desta relação, em filme que celebra Dia dos Pais.

Copa Network lança aplicativo

Mídia

Copa Network lança aplicativo

Disponível para iOS e Android, o app Copa oferece todas as soluções e referências de mercado que o empreendedor necessita.

Bling fecha parceria com o Carrefour.com

Mídia

Bling fecha parceria com o Carrefour.com

Além de poder vender em um dos maiores marketplaces do mercado, outra facilidade desta integração é a sincronização do estoque após uma venda, simplificando os processos internos das vendas on-line.

Isabela estreia campanha exclusiva no PR

Experiência de Marca

Isabela estreia campanha exclusiva no PR

De julho a outubro a marca terá vinhetas e ações de merchandising durante o programa “Ver Mais”, revista eletrônica de variedades e entretenimento exibido no início da tarde, de segunda a sexta-feira, pela Record TV.

Tour de France cresce 140% nas redes sociais

Mídia

Tour de France cresce 140% nas redes sociais

Uma vitória para a principal prova do ciclismo mundial, que passou por problemas de credibilidade nos últimos tempos por conta de casos de doping, em especial do principal nome histórico da disputa, o americano Lance Armstrong.

Burger King faz “parceria com o Sol”

Produtos

Burger King faz “parceria com o Sol”

Para divulgar o lançamento nos principais restaurantes do BK no Kuwait, a marca escolheu alguns consumidores e convidados para servir o novo sanduíche “Sun Flame-Grilled Whopper”.

Eudora faz sumir beijinho da Xuxa

Mídia

Eudora faz sumir beijinho da Xuxa

Qual criança nunca sonhou em ir ao ‘Xou da Xuxa’ e ser um dos sorteados para ganhar o famoso beijo da apresentadora na palma da mão? Ou até mesmo ganhar aquele autógrafo com a marquinha do beijo?

1 … 643 644 645 646 647 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade