Mídia
Riot e Spotify apresentam o "Sua Vibe no LoL"
League of Legends, game desenvolvido pela Riot e jogado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, sempre flertou com a música.
Mídia
League of Legends, game desenvolvido pela Riot e jogado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, sempre flertou com a música.
Mídia
A marca de produtos de higiene infantil acaba de lançar sua campanha global de reposicionamento de marca.
Mídia
Com a premissa de deixar "aquela história te surpreender", essa ferramenta é recomendada para os anunciantes que desejam convidar os usuários a mergulhar em uma maneira de 360º na história.
Produtos
A nova campanha da Chocolates Garoto dá uma nova opção à “ditadura” do “não” na hora de educar as crianças.
Mídia
Com “Circuito da Vida”, a Texaco Lubrificantes presta uma homenagem ao Dia dos Pais com filme assinado pela Fullpack.
Mídia
O filme em homenagem à categoria está no ar desde o último dia 26 nas páginas do Facebook e do YouTube da marca.
Mídia
O pai sempre foi o primeiro incentivador dos filhos no esporte: é o fã número 1, dá pitacos de técnico e é, literalmente, o “paitrocínio” para a prática esportiva.
Mídia
A música, chamada 'Modo Avião', foi gravada pelo Mc JottaPê e o clipe já está disponível no canal do Kondzilla no YouTube.
Mídia
Neste ano a Marabraz preparou uma homenagem diferente para o dia dos pais.
Mídia
As peças publicitárias, que serão veiculadas em TV fechada, web e redes sociais, comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha.