Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 644

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Isabela estreia campanha exclusiva no PR

Experiência de Marca

Isabela estreia campanha exclusiva no PR

De julho a outubro a marca terá vinhetas e ações de merchandising durante o programa “Ver Mais”, revista eletrônica de variedades e entretenimento exibido no início da tarde, de segunda a sexta-feira, pela Record TV.

Tour de France cresce 140% nas redes sociais

Mídia

Tour de France cresce 140% nas redes sociais

Uma vitória para a principal prova do ciclismo mundial, que passou por problemas de credibilidade nos últimos tempos por conta de casos de doping, em especial do principal nome histórico da disputa, o americano Lance Armstrong.

Burger King faz “parceria com o Sol”

Produtos

Burger King faz “parceria com o Sol”

Para divulgar o lançamento nos principais restaurantes do BK no Kuwait, a marca escolheu alguns consumidores e convidados para servir o novo sanduíche “Sun Flame-Grilled Whopper”.

Eudora faz sumir beijinho da Xuxa

Mídia

Eudora faz sumir beijinho da Xuxa

Qual criança nunca sonhou em ir ao ‘Xou da Xuxa’ e ser um dos sorteados para ganhar o famoso beijo da apresentadora na palma da mão? Ou até mesmo ganhar aquele autógrafo com a marquinha do beijo?

Lacta Specials faz parceria com a HP Indigo

Mídia

Lacta Specials faz parceria com a HP Indigo

A ação acontece na loja virtual. Quem comprar as barras de chocolate no e-commerce oficial pode personalizar a embalagem com até 30 caracteres.

NZN anuncia vertical para amantes da tecnologia e informática

Mídia

NZN anuncia vertical para amantes da tecnologia e informática

A NZN,  um  dos  principais  players  para  soluções  de  publicidade  e  produção  de  conteúdo  digital  do  Brasil,  oficializa  a  criação  da  nova  vertical  de  conteúdo  para  os  amantes  da tecnologia  e  informática.

Ivete Sangalo é a embaixadora da Credicard

Mídia

Ivete Sangalo é a embaixadora da Credicard

A campanha idealizada pela agência Africa traz o slogan “Dê um POP nas suas vendas” e será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet.

Whindersson Nunes e pool de youtubers incentivam ensino a distância

Mídia

Whindersson Nunes e pool de youtubers incentivam ensino a distância

A Universidade Brasil lançou nesta terça-feira (24) uma campanha grandiosa com alguns dos principais youtubers brasileiros, que tem como principal objetivo o fomento da educação no país. Intitulado Feirão da Matrícula, esse é o maior movimento de incentivo ao ensino já visto no Brasil.

“Paizão Turbinado” chega em sua terceira edição

Mídia

“Paizão Turbinado” chega em sua terceira edição

Segundo Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,2 bilhões no Dia dos Pais. De acordo com a pesquisa, o setor terá um crescimento de 8% comparado ao mesmo período do ano passado.

Ogilvy cria 'Alerta Anticolisão' para motoristas

Mídia

Ogilvy cria 'Alerta Anticolisão' para motoristas

Com o sistema, o celular deixa de ser um acessório, fonte de distração e sinônimo de risco, e passa a ser um assistente de direção frontal, ajudando a prevenir acidentes.

1 … 642 643 644 645 646 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade