Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 642

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rally dos Sertões é a inspiração do Divino Minuto

Mídia

Rally dos Sertões é a inspiração do Divino Minuto

Após lançar a ação de marketing promocional Rally de Prêmios, o Divino Fogão decidiu inovar em uma ação direcionada para as mídias oficiais da rede.

Francis anuncia novo posicionamento em filme

Mídia

Francis anuncia novo posicionamento em filme

A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.

Snapchat cria novos filtros

Mídia

Snapchat cria novos filtros

O lançamento do momento é o recurso de filtros que podem ser controlados por meio do comando de voz.

Incomum cria novo conceito para o Arroz Emoções

Experiência de Marca

Incomum cria novo conceito para o Arroz Emoções

Foram quatro dias de entrevistas com empresas representantes, vendedores e gerentes de loja. Além disso, foram abordados cerca de 50 consumidores e visitados aproximadamente 40 pontos de venda.

Conheça os finalistas do "Start Me Up!"

Mídia

Conheça os finalistas do "Start Me Up!"

Essa é a segunda edição da competição, coordenada pela GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza voltada à aceleração comercial de startups. Confira as dez startups selecionadas.

Itaipava Go Draft apresenta primeira campanha

Mídia

Itaipava Go Draft apresenta primeira campanha

Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.

Chega ao Brasil o LinkedIn Lite

Mídia

Chega ao Brasil o LinkedIn Lite

O aplicativo para Android ocupa menos de um megabyte no smartphone ou tablet e pode reduzir a utilização de espaço em até 80%.

Pesquisa Fenapro: cai otimismo das agências

Mídia

Pesquisa Fenapro: cai otimismo das agências

Desde o início de 2017, a Federação começou a coletar dados de empresários de agências de propaganda de todo o Brasil, visando acompanhar trimestralmente o clima para desenvolvimento de negócios.

Salon Line apoia campanha O Boticário

Mídia

Salon Line apoia campanha O Boticário

Salon Line, marca de cosméticos capilares famosa por ter diferentes perfis de embaixadoras como representantes da diversidade capilar brasileira, tomou uma decisão em relação aos comentários negativos e milhares de “não gostei” ao vídeo da campanha de O Boticário no Youtube.

Capixabas criam app  "Delivery de tudo"

Mídia

Capixabas criam app "Delivery de tudo"

Prestes a chegar em São Bernardo do Campo no ABC paulista, a Shipp já possui já mais de 300 estabelecimentos parceiros espalhados em operações nas cidades de Vitória, Vila Velha, Niterói e desafia a lógica do varejo físico 

1 … 640 641 642 643 644 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade