Mídia
Novo filme da Ford Ranger 2019 destaca a relação de confiança entre pai e filho
A Ford estrou, em sua página oficial no Facebook e Youtube, o novo filme da campanha da Ranger 2019, criada pela GTB.
Mídia
A Ford estrou, em sua página oficial no Facebook e Youtube, o novo filme da campanha da Ranger 2019, criada pela GTB.
Mídia
Para estimular as pessoas a se abrirem também com seus pais e incentivar um diálogo redondo entre eles, a marca preparou uma campanha com perguntas e respostas que vão surpreendê-los.
Mídia
A marca foi buscar inspiração na própria relação com o público para mostrar como está presente em todos os momentos de vida das pessoas.
Mídia
A nova prestação de serviço é integrada ao e-commerce, unindo experiência de marca à compra on-line, e possui várias funcionalidades.
Mídia
Pensando nesse espírito aguerrido e que serve muito bem para espelhar as pessoas que acreditam num futuro melhor é que a empresa de tecnologia que vende produtos de moda, reuniu um seleto time de expoentes do empreendedorismo.
Experiência de Marca
Os candidatos foram escolhidos depois de terem enviado amostras do estilo 'Berliner Weisse' para avaliação da equipe do programa e de um júri técnico de sommeliers.
Mídia
A série de curta-metragem “Amazing China Stories” será exibida durante um ano, com 12 episódios mensais que mostrarão as empolgantes e inspiradoras histórias de chineses da Geração Z.
Produtos
Os restaurantes da rede oferecem refeições preparadas com ingredientes frescos e especialmente selecionados, priorizando produtos que respeitam o meio ambiente.
Mídia
A inspiração partiu da percepção da marca em ressaltar que, apesar dos desafios socioeconômicos vividos no País, cada família encontra maneiras de educar e preparar seus filhos para o futuro.
Mídia
O aplicativo foi desenvolvido pela Flix em parceria com a Pontomobi Linked by Isobar, que ajudou a equipe desde o início do processo criativo até sua etapa final.