Mídia
Conheça os finalistas do "Start Me Up!"
Essa é a segunda edição da competição, coordenada pela GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza voltada à aceleração comercial de startups. Confira as dez startups selecionadas.
Mídia
Essa é a segunda edição da competição, coordenada pela GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza voltada à aceleração comercial de startups. Confira as dez startups selecionadas.
Mídia
Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.
Mídia
O aplicativo para Android ocupa menos de um megabyte no smartphone ou tablet e pode reduzir a utilização de espaço em até 80%.
Mídia
Desde o início de 2017, a Federação começou a coletar dados de empresários de agências de propaganda de todo o Brasil, visando acompanhar trimestralmente o clima para desenvolvimento de negócios.
Mídia
Salon Line, marca de cosméticos capilares famosa por ter diferentes perfis de embaixadoras como representantes da diversidade capilar brasileira, tomou uma decisão em relação aos comentários negativos e milhares de “não gostei” ao vídeo da campanha de O Boticário no Youtube.
Mídia
Prestes a chegar em São Bernardo do Campo no ABC paulista, a Shipp já possui já mais de 300 estabelecimentos parceiros espalhados em operações nas cidades de Vitória, Vila Velha, Niterói e desafia a lógica do varejo físico
Mídia
Campanha de estreia traz Luciano Huck e Bernardinho
Mídia
O brinquedo, feito a partir da caixa de sapato da Bibi, é um prato cheio para despertar a criatividade das crianças na hora de dar um presente especial e customizado aos papais.
Mídia
A campanha global "Must Be Moët & Chandon" foi lançada em plataformas digitais, cinemas e mídias sociais.
Mídia
São eles: a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi.