Mídia
Game XP cria filme institucional
A peça será veiculada na Rede Globo no Rio de Janeiro e São Paulo, além de divulgação nas redes sociais da Game XP e das plataformas do Omelete&CO.
Mídia
A peça será veiculada na Rede Globo no Rio de Janeiro e São Paulo, além de divulgação nas redes sociais da Game XP e das plataformas do Omelete&CO.
Mídia
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em parceria com a agência Fields360, de Brasília, criou uma campanha que alerta sobre o uso de celular no trânsito.
Mídia
A campanha "Beba como uma Garota" surgiu como uma oportunidade para a mulher cervejeira mostrar sua voz, mostrar sua liberdade e gerar discussão sobre igualdade de gênero, principalmente em um ambiente que ainda é muito masculino.
Mídia
Desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy Brasil, a campanha tem veiculação em OOH e digital.
Mídia
O conteúdo audiovisual tem o objetivo de criar uma conversa com pintores, consumidores e lojistas, levando informação e humor por meio de esquetes com diversos memes.
Mídia
Hoje em dia, um dos objetivos principais das empresas é criar a melhor experiência de marca ao cliente.
Mídia
O restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o 'Encontro dos Favoritos', menu especial que traz grandes novidades criadas a partir da união dos pratos mais amados da marca.
Mídia
As mulheres sempre dão um jeito para tudo. Principalmente, quando se trata de independência dos próprios filhos. Para a jornalista Daniela Pereira, as suas filhas Fernanda e Gabriela, serviram como inspiração para a criação do blog Apezinho.
Mídia
A parceria faz parte da iniciativa global da Diageo chamada Futures, que tem o intuito de repensar o futuro da indústria de bebidas, sob a ótica da inovação, por meio de parcerias com empreendedores.
Mídia
A Ford estrou, em sua página oficial no Facebook e Youtube, o novo filme da campanha da Ranger 2019, criada pela GTB.