Mídia
Zoomin.TV fecha parceria com Baidu
A série de curta-metragem “Amazing China Stories” será exibida durante um ano, com 12 episódios mensais que mostrarão as empolgantes e inspiradoras histórias de chineses da Geração Z.
Mídia
A série de curta-metragem “Amazing China Stories” será exibida durante um ano, com 12 episódios mensais que mostrarão as empolgantes e inspiradoras histórias de chineses da Geração Z.
Produtos
Os restaurantes da rede oferecem refeições preparadas com ingredientes frescos e especialmente selecionados, priorizando produtos que respeitam o meio ambiente.
Mídia
A inspiração partiu da percepção da marca em ressaltar que, apesar dos desafios socioeconômicos vividos no País, cada família encontra maneiras de educar e preparar seus filhos para o futuro.
Mídia
O aplicativo foi desenvolvido pela Flix em parceria com a Pontomobi Linked by Isobar, que ajudou a equipe desde o início do processo criativo até sua etapa final.
Mídia
O novo vídeo está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, emissoras de rádio e também pode ser visto nas redes sociais da empresa.
Mídia
Um chaveiro de joystick, por exemplo, representa as pessoas solteiras à procura de imóveis. O de chinelo de praia fala com o público em busca de casa para temporada, entre outros.
Mídia
Após lançar a ação de marketing promocional Rally de Prêmios, o Divino Fogão decidiu inovar em uma ação direcionada para as mídias oficiais da rede.
Mídia
A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.
Mídia
O lançamento do momento é o recurso de filtros que podem ser controlados por meio do comando de voz.
Experiência de Marca
Foram quatro dias de entrevistas com empresas representantes, vendedores e gerentes de loja. Além disso, foram abordados cerca de 50 consumidores e visitados aproximadamente 40 pontos de venda.