Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 64

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hershey’s exalta força do cacau em ativação inédita em 3D

Ativação

Hershey’s exalta força do cacau em ativação inédita em 3D

A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha '100% exigente', para a linha Special Dark.

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Mídia

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.

Postos Petrobras faz campanha e desafio com hit dos anos 90

Promoção

Postos Petrobras faz campanha e desafio com hit dos anos 90

Nova ação, com foco no TikTok, vai incentivar o público a fazer dancinha do 'Bonecão do Posto' e premiará os cinco melhores vídeos com bike elétrica e Vale-Premmia

Oreo invade metrô de Lisboa e pergunta 'Qual escolhe hoje?'

Experiência de Marca

Oreo invade metrô de Lisboa e pergunta 'Qual escolhe hoje?'

A ação também vai colorir os pontos de venda, com a presença de ilhas de grande formato que contam com dispensadores de pacotes de Oreo, colocando o consumidor em interação com esta estratégia de ativação de marca.

Comfort revela estratégias que a posicionam como escolha preferida dos brasileiros

Mídia

Comfort revela estratégias que a posicionam como escolha preferida dos brasileiros

Marca de amaciante mais lembrada na última edição do Top Of Mind, da Folha de S. Paulo, fortaleceu a comunicação e processos inovativos para levar mais perfume e conforto aos brasileiros.

CAIXA usa os sinais da sorte para promover prêmio da Lotofácil da Independência

Mídia

CAIXA usa os sinais da sorte para promover prêmio da Lotofácil da Independência

Campanha retrata ocasiões do cotidiano que podem ser um sinal para apostar.

HDI Seguros lança seu perfil oficial no Tiktok

Mídia

HDI Seguros lança seu perfil oficial no Tiktok

Conselhos, diretrizes, inovações e estreias são apenas algumas das coisas que o público pode esperar do perfil da marca na rede social.

Johnnie Walker Blue Label apresenta novo conceito

Mídia

Johnnie Walker Blue Label apresenta novo conceito

Filme protagonizado por Seu Jorge nos estúdios de sua residência posiciona o rótulo como bebida ideal para celebrar conquistas.

Bradesco e Alok anunciam primeira campanha

Mídia

Bradesco e Alok anunciam primeira campanha

Artista estreia campanha da Ágora. Parceria foi anunciada recentemente no Threads.

Rico lança websérie sobre finanças

Mídia

Rico lança websérie sobre finanças

Apresentado por Thiago Godoy, o “Joga na Roda” recebe convidados na Roda Rico para falar sobre planejamento financeiro.

1 … 62 63 64 65 66 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade