
Mídia
Dove e Obvious compartilham juntos segredo em podcast
O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.
Mídia
O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.
Mídia
Apresentada por Manu Gavassi, musa da linha de produtos rica em ácido hialurônico, HYDRO BOOST BRASIL será transmitido no TikTok e tem como participantes Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.
Conteúdo Especial
No setor de marketing, por exemplo, o percentual de profissionais que trabalham com influenciadores deve aumentar de 75% para 86% até 2025.
Mídia
A varejista lança primeira ação na plataforma com Lu e criadores. A influenciadora virtual do Magalu reforça a presença da marca na plataforma com conteúdos e dicas sobre decoração, organização do lar e beleza.
Mídia
Com a chegada do dia 4 de agosto, a marca promove ações para encorajar os consumidores a comemorarem a data de um jeito diferente.
Mídia
Para dar continuidade à parceria com o festival de música The Town, companhia avança com ações para engajar público a contribuir na redução das emissões de CO².
Mídia
Atriz será o rosto dos próximos lançamentos da marca de moda feminina da Lunelli projetada para mulheres reais e com personalidade.
Mídia
O lançamento mostra como a sandália criada na década de 1960 passou a ser vendida em mais de 150 países e se tornou ícone no mundo da moda.
Mídia
Voltada para a linha Yakissoba U.F.O., a produção faz uma brincadeira com o consumidor e fala dos principais atributos do produto.
Mídia
Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador.