Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 64

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Dove e Obvious compartilham juntos segredo em podcast

Mídia

Dove e Obvious compartilham juntos segredo em podcast

O episódio patrocinado pela marca gira em torno de temas como confiança e amizade.

Neutrogena lança reality show para descobrir o rosto mais hidratado do País

Mídia

Neutrogena lança reality show para descobrir o rosto mais hidratado do País

Apresentada por Manu Gavassi, musa da linha de produtos rica em ácido hialurônico, HYDRO BOOST BRASIL será transmitido no TikTok e tem como participantes Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa.

Happy girl at home speaking in front of camera for vlog. Young black woman working as blogger, recording video tutorial for Instagram, Facebook and Internet

Conteúdo Especial

5 mitos e verdades sobre a Creator Economy

No setor de marketing, por exemplo, o percentual de profissionais que trabalham com influenciadores deve aumentar de 75% para 86% até 2025.

Magalu faz ativação no Pinterest com Lu e criadores da plataforma

Mídia

Magalu faz ativação no Pinterest com Lu e criadores da plataforma

A varejista lança primeira ação na plataforma com Lu e criadores. A influenciadora virtual do Magalu reforça a presença da marca na plataforma com conteúdos e dicas sobre decoração, organização do lar e beleza.

Johnnie Walker convida cervejeiros a brindarem Dia da Cerveja com o Blonde Citrus Highball

Mídia

Johnnie Walker convida cervejeiros a brindarem Dia da Cerveja com o Blonde Citrus Highball

Com a chegada do dia 4 de agosto, a marca promove ações para encorajar os consumidores a comemorarem a data de um jeito diferente.

Neoenergia lança jingle e faz desafio de dança nas mídias sociais

Mídia

Neoenergia lança jingle e faz desafio de dança nas mídias sociais

Para dar continuidade à parceria com o festival de música The Town, companhia avança com ações para engajar público a contribuir na redução das emissões de CO².

Juliana Paes protagoniza lançamento da coleção Florescer da Lunender

Mídia

Juliana Paes protagoniza lançamento da coleção Florescer da Lunender

Atriz será o rosto dos próximos lançamentos da marca de moda feminina da Lunelli projetada para mulheres reais e com personalidade.

Havaianas transforma sua história de internacionalização em livro

Mídia

Havaianas transforma sua história de internacionalização em livro

O lançamento mostra como a sandália criada na década de 1960 passou a ser vendida em mais de 150 países e se tornou ícone no mundo da moda.

Nissin convida consumidores a sentirem o aroma de U.F.O. pelo celular

Mídia

Nissin convida consumidores a sentirem o aroma de U.F.O. pelo celular

Voltada para a linha Yakissoba U.F.O., a produção faz uma brincadeira com o consumidor e fala dos principais atributos do produto.

Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt conscientizam sobre a importância do seguro auto

Mídia

Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt conscientizam sobre a importância do seguro auto

Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador.

1 … 62 63 64 65 66 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade