Mídia
Sexy Hot cria site com ferramentas exclusivas
Atualmente, o canal possui três endereços on-line com propostas diferentes, e para melhorar a experiência dos usuários, resolveu transformá-los em uma única plataforma.
Mídia
Atualmente, o canal possui três endereços on-line com propostas diferentes, e para melhorar a experiência dos usuários, resolveu transformá-los em uma única plataforma.
Mídia
Os resultados em um período de um ano são fruto de um trabalho profundamente estratégico desenvolvido pela Raccoon, especializada em marketing digital no Brasil.
Mídia
Com previsão de estreia nesse mês, a agência já prepara o planejamento da primeira campanha que englobará peças para TV, jornal, rádio, OOH e digital, claro.
Mídia
Durante uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surfe gravou em clima de descontração.
Mídia
Em formato de totem de autoatendimento, pautada no conceito vending machine, o equipamento permite que qualquer pessoa produza seus conteúdos em realidade aumentada.
Mídia
Acaba de ir ao ar a campanha de lançamento que mostra a novidade da picape mais potente do mercado brasileiro.
Mídia
Nomeado de 'Battle of the Buckets', o filme lançado no dia 1º de agosto, apresenta diversos “atletas” em esportes inusitados com impensáveis baldes de frango frito na cabeça.
Mídia
A Polenghi lança no início de agosto a sua nova campanha de comunicação para Polenguinho intitulada “Lanchinho do Bem”, desenvolvida pela agência DPZ&T.
Mídia
A peça será veiculada na Rede Globo no Rio de Janeiro e São Paulo, além de divulgação nas redes sociais da Game XP e das plataformas do Omelete&CO.
Mídia
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em parceria com a agência Fields360, de Brasília, criou uma campanha que alerta sobre o uso de celular no trânsito.