Mídia
Gabriel Medina e “os parças” em campanha da Frooty
Durante uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surfe gravou em clima de descontração.
Mídia
Durante uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surfe gravou em clima de descontração.
Mídia
Em formato de totem de autoatendimento, pautada no conceito vending machine, o equipamento permite que qualquer pessoa produza seus conteúdos em realidade aumentada.
Mídia
Acaba de ir ao ar a campanha de lançamento que mostra a novidade da picape mais potente do mercado brasileiro.
Mídia
Nomeado de 'Battle of the Buckets', o filme lançado no dia 1º de agosto, apresenta diversos “atletas” em esportes inusitados com impensáveis baldes de frango frito na cabeça.
Mídia
A Polenghi lança no início de agosto a sua nova campanha de comunicação para Polenguinho intitulada “Lanchinho do Bem”, desenvolvida pela agência DPZ&T.
Mídia
A peça será veiculada na Rede Globo no Rio de Janeiro e São Paulo, além de divulgação nas redes sociais da Game XP e das plataformas do Omelete&CO.
Mídia
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em parceria com a agência Fields360, de Brasília, criou uma campanha que alerta sobre o uso de celular no trânsito.
Mídia
A campanha "Beba como uma Garota" surgiu como uma oportunidade para a mulher cervejeira mostrar sua voz, mostrar sua liberdade e gerar discussão sobre igualdade de gênero, principalmente em um ambiente que ainda é muito masculino.
Mídia
Desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy Brasil, a campanha tem veiculação em OOH e digital.
Mídia
O conteúdo audiovisual tem o objetivo de criar uma conversa com pintores, consumidores e lojistas, levando informação e humor por meio de esquetes com diversos memes.