Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 635

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rio Negro & Solimões vão de Amanco

Mídia

Rio Negro & Solimões vão de Amanco

Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca de tubos e conexões com todos os seus públicos

Marcas estão trocando influencers por usuários comuns

Mídia

Marcas estão trocando influencers por usuários comuns

É parte da cultura dos Estados Unidos que crianças e pré-adolescentes ganhem um dinheiro com “trabalhos de verão”.

Pantone ganha jogo inspirado em seu sistema de cores

Mídia

Pantone ganha jogo inspirado em seu sistema de cores

O jogador que ficará responsável pela combinação de cores deve escolher um personagem para representa-lo, já os demais se revezam para tentar adivinhar quem é.

TIM lança campanha com música de Ludmilla

Mídia

TIM lança campanha com música de Ludmilla

Criada pela Z+ para divulgar a nova oferta do TIM Controle, cantora e o apresentador Rodrigo Hilbert cantam versão do hit "Din Din Din"

Facebook contrata novo diretor global de Marketing

Profissionais

Facebook contrata novo diretor global de Marketing

A companhia fundada por Mark Zuckerberg dá mais um passo ousado para melhorar as suas estratégias de comunicação.

Portal de Nivea ativa patrocínio ao PSG

Mídia

Portal de Nivea ativa patrocínio ao PSG

Intitulada “Pronto para o Jogo“, o portal terá como foco o público masculino e oferecerá materiais sobre esportes, cuidados pessoais, entretenimento, cotidiano e saúde.

Adidas e Twitter transmitirão jogos de futebol americano

Experiência de Marca

Adidas e Twitter transmitirão jogos de futebol americano

Os jogos serão de equipes do Ensino Médio que pertencem “ao ranking nacional” da Califórnia, Nevada, Indiana, Geórgia e Flórida.
 

Hershey's promove chocolate feito 'Especialmente para Todos'

Mídia

Hershey's promove chocolate feito 'Especialmente para Todos'

Filme sensorial e com linguagem cinematográfica destaca Hershey's Special Dark, produto premium da marca, composto por 60% cacau

Chuck Norris é a estrela do novo comercial da Toyota

Mídia

Chuck Norris é a estrela do novo comercial da Toyota

Intitulado “Tough as Chuck”, o vídeo centrado na imagem de Norris é de longe o mais maluco dos três, mostrando uma caminhonete Tacoma que, autografada pelo ator, passa a praticar atos com o mesmo grau de impossibilidade que os dele.

Anymarket participa do Pick up in store do Mercado Livre

Mídia

Anymarket participa do Pick up in store do Mercado Livre

Com tecnologia desenvolvida integralmente pela plataforma, o serviço terá frete grátis e será oferecido, neste primeiro momento, para as lojas oficiais que comercializam na plataforma.

1 … 633 634 635 636 637 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade