Mídia
Cuponomia fecha parceria com grandes marcas
Com a necessidade de economizar nas compras em tempos de crise, os cupons de desconto caem nas graças do público brasileiro e são cada vez mais procurados pelos consumidores on-line.
Mídia
Com a necessidade de economizar nas compras em tempos de crise, os cupons de desconto caem nas graças do público brasileiro e são cada vez mais procurados pelos consumidores on-line.
Mídia
Desenvolvida pela agência VR 360, a ação dará aos consumidores a possibilidade de adentrar ao novo escritório que possui um projeto arquitetônico marcado por pilares de sustentabilidade, inovação e diversidade.
Mídia
Criada pela Biggers, do Grupo Big Studios, a campanha buscou na animação a estratégia criativa para mostrar ao público uma tecnologia exclusiva da Honda Automóveis.
Mídia
A ideia é extrapolar a experiência dos 33 anos do evento, aproveitando o impacto que a música tem na vida das pessoas das mais variadas formas.
Mídia
Disponível nas plataformas WhatsApp e Telegram, o grupo foi criado com o objetivo de compartilhar trechos e fotos dos filmes que vão ao ar no canal e ajudar a espalhar o prazer, com responsabilidade.
Mídia
O "Sou Figueira" foi apresentado durante o show de lançamento da nova linha Figueirense-Topper 2018.19, no dia 26 de agosto, na Fields Floripa.
Mídia
Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca de tubos e conexões com todos os seus públicos
Mídia
É parte da cultura dos Estados Unidos que crianças e pré-adolescentes ganhem um dinheiro com “trabalhos de verão”.
Mídia
O jogador que ficará responsável pela combinação de cores deve escolher um personagem para representa-lo, já os demais se revezam para tentar adivinhar quem é.
Mídia
Criada pela Z+ para divulgar a nova oferta do TIM Controle, cantora e o apresentador Rodrigo Hilbert cantam versão do hit "Din Din Din"