Mídia
Lew'Lara\TBWA estreia campanha para o Submarino
O mote da campanha faz referência aos ótimos descontos e condições especiais oferecidos pela marca no aniversário.
Mídia
O mote da campanha faz referência aos ótimos descontos e condições especiais oferecidos pela marca no aniversário.
Mídia
A campanha ainda conta com mídia Out-of-Home, spots de rádio, anúncio impresso e peças para o digital.
Mídia
Em 2016, ex jogador de futebol americano ajoelhou-se durante o Hino Nacional dos EUA em protesto contra injustiça racial e brutalidade policial no país.
Mídia
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
O Global Creativity Report Cannes, relatório anual que avalia os resultados do Festival de Criatividade de Cannes, apontou a agência entre as líderes criativas nas novas categorias.
Mídia
Para isso, a rede contou com o auxílio de grandes amigos, como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes.
Mídia
Plataforma de shows da Sony Music Brasil aproxima pessoas e marcas por intermédio da música.
Mídia
No vídeo, o cantor aparece como participante de uma batalha de rap, mas chegando a sua vez, não é exatamente rap que ele canta, e, sim, um trecho de sucesso de 1976, “Don’t Go Breaking My Heart”.
Mídia
O serviço foi criado pela F.biz, e dá continuidade à construção da plataforma de comunicação off-line da marca.
Mídia
O vídeo, que já está sendo veiculado na TV fechada e nas redes sociais da construtora, destaca os diferenciais dos produtos e mostra o carinho com que os 24 mil colaboradores da companhia cuidam de cada detalhe antes da mudança das famílias.