Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 630

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Spotify terá playlists especiais do São Paulo F.C.

Mídia

Spotify terá playlists especiais do São Paulo F.C.

A parceria para criação de conteúdo de música na internet foi oficialmente lançada no sábado, dia 8 de setembro, na partida contra o Bahia, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, e que o Tricolor venceu por 1x0.

Vogue desenvolve branded content com Braskem

Mídia

Vogue desenvolve branded content com Braskem

Um editorial estrelado por treze atletas da Seleção Brasileira de Paratletismo e fotografado por Bob Wolfenson faz parte da série de ações que a marca promove ao longo de setembro para celebrar o Dia Nacional do Atleta Paralímpico.

Campanha da Basf incentiva a sustentabilidade

Mídia

Campanha da Basf incentiva a sustentabilidade

A primeira etapa da ação inclui quatro vídeos para TV aberta e paga e conteúdos para internet que ressaltam o “Jeito E” - o jeito Basf de enxergar o futuro e colocar a sustentabilidade em prática.

#MomentoOutback é estrelado por fãs da marca

Mídia

#MomentoOutback é estrelado por fãs da marca

Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha.

Spotify é o player oficial da Bienal de São Paulo

Mídia

Spotify é o player oficial da Bienal de São Paulo

O serviço global de streaming de música é o player oficial da mostra de 2018, que será realizada de 7 de setembro a 9 de dezembro, no Pavilhão Bienal, no Parque Ibirapuera, e participa de duas iniciativas inovadoras no mundo da arte.
 

Cabify apresenta “Para você chegar bem”

Mídia

Cabify apresenta “Para você chegar bem”

Pela primeira vez, a plataforma de mobilidade investe na criação de filmes para televisão e veiculará em canais da TV paga como GloboNews, GNT, Multishow e SporTV.

Ovo que canta é a novidade do McDonald's

Mídia

Ovo que canta é a novidade do McDonald's

O filme criado pela DM9DDB é a estratégia da marca nas redes sociais para anunciar a chegada do alimento na linha Quarterão com queijo.

Ações da Yakult sobem nos EUA

Mídia

Ações da Yakult sobem nos EUA

A aparição da bebida no filme “Para todos os garotos que já amei” mudou o curso da marca.
 

Liga Nescau Jovem Pan terá sua própria trilha sonora

Experiência de Marca

Liga Nescau Jovem Pan terá sua própria trilha sonora

Criada especialmente para ser a trilha sonora da competição, a música “I Won’t Stop”, que fala sobre o medo de encarar desafios e nunca desistir dos sonhos, será apresentada pela cantora Ráae na abertura da Liga Nescau UP.

Grupo Rouge anuncia parceria com a Cabify

Mídia

Grupo Rouge anuncia parceria com a Cabify

Além da ação no vídeo, carros com motoristas parceiras serão adesivadas e haverá distribuição de brindes nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

1 … 628 629 630 631 632 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade