Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 63

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Xandô reforça a superioridade do leite tipo A em campanha

Mídia

Xandô reforça a superioridade do leite tipo A em campanha

Marca estará presente na TV aberta, PayTv e nos canais digitais para reforçar os principais atributos de qualidade do produto, como pureza, frescor, rastreabilidade e controles rígidos de produção.

SBT fecha parceria com Melitta no Jornal Primeiro Impacto

Mídia

SBT fecha parceria com Melitta no Jornal Primeiro Impacto

Ação desenvolvida pelo SBT Solutions para o quadro ‘Hoje Tem Café?’, agora patrocinado pela Melitta, recebe os espectadores com notícias positivas sobre o Brasil.

Mercado Livre traz plataforma de streaming Mercado Play ao Brasil

Mídia

Mercado Livre traz plataforma de streaming Mercado Play ao Brasil

O hub de entretenimento trará conteúdos gratuitos e oferece em seu catálogo plataformas de streaming parceiras do e-commerce, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+.

Solução MTV estreia com apresentação de Erick Krominski

Experiência de Marca

Solução MTV estreia com apresentação de Erick Krominski

O programa desafia seis jovens profissionais a pensar em soluções inovadoras para os problemas do mundo.

Eliminação do Brasil na Copa Feminina toma conta das redes sociais

Conteúdo Especial

Eliminação do Brasil na Copa Feminina toma conta das redes sociais

Partida também marcou a despedida da Marta, maior artilheira da história dos mundiais de futebol.

Reserva investe em personalização para clientes e espera crescer 30% com o Faça.VC

Produtos

Reserva investe em personalização para clientes e espera crescer 30% com o Faça.VC

Campanha de Dia dos Pais traz foco para o negócio sob demanda e possibilita presentes exclusivos com desenhos personalizados dos filhos.

Globo agita Mercadão de Madureira com ação da novela 'Fuzuê'

Agências

Globo agita Mercadão de Madureira com ação da novela 'Fuzuê'

A ativação conta com um totem em tamanho real com a imagem do personagem, interpretado pelo ator e vai ficar no local entre os dias 03 e 09 de agosto.

Spotify conecta moradores do Capão Redondo ao rapper Mano Brown com grafite multimídia

Experiência de Marca

Spotify conecta moradores do Capão Redondo ao rapper Mano Brown com grafite multimídia

Projeto, que promove a nova temporada do podcast 'Mano a Mano', incluiu revitalização da Pracinha do Gismar e gerou empregabilidade e renda para comerciantes e artistas do Bairro.

Spotify tem América Latina como região do mundo com mais 'superouvintes'

Mídia

Spotify tem América Latina como região do mundo com mais 'superouvintes'

Edição 'Superouvintes', do estudo global Fan Study, do Spotify, revela insights sobre os os ouvintes mais dedicados no público ativo de um artista.

Menlo Park, California, USA. January 9, 2022. Editorial Use Only, 3D CGI. Meta Signage Logo on Top of Glass Building. Metaverse Workplace Technology Service Company High-rise Office Headquarters.

Mídia

Meta é condenada por vazamento de dados

A empresa terá que pagar R$ 20 milhões pela alegação de dano moral coletivo e individual.

1 … 61 62 63 64 65 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade