Mídia
Ovo que canta é a novidade do McDonald's
O filme criado pela DM9DDB é a estratégia da marca nas redes sociais para anunciar a chegada do alimento na linha Quarterão com queijo.
Mídia
O filme criado pela DM9DDB é a estratégia da marca nas redes sociais para anunciar a chegada do alimento na linha Quarterão com queijo.
Mídia
A aparição da bebida no filme “Para todos os garotos que já amei” mudou o curso da marca.
Experiência de Marca
Criada especialmente para ser a trilha sonora da competição, a música “I Won’t Stop”, que fala sobre o medo de encarar desafios e nunca desistir dos sonhos, será apresentada pela cantora Ráae na abertura da Liga Nescau UP.
Mídia
Além da ação no vídeo, carros com motoristas parceiras serão adesivadas e haverá distribuição de brindes nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Mídia
No último episódio da série "Desafio GEL-Kayano 25", a apresentadora Rafa Brites bate recorde pessoal na corrida em prova às escuras.
Mídia
Funcionalidade inédita permite que o usuário grave, customize e compartilhe, em um só lugar, as suas reações aos melhores vídeos.
Mídia
Clientes com celular da marca poderão assistir a jogos e outros conteúdos da Liga de Futebol Americano.
Mídia
Novas mídias, novos formatos de comunicação. Essa é a vertente que permeia o nosso universo digital. Fazer marketing já não é tão simples como antigamente.
Mídia
O resultado revela que 41,52% dos participantes se enquadraram no perfil 'teledependente', aquele que nunca deixa de utilizar o telefone, fica no celular de manhã, antes de dormir, sempre que pode usa no tempo livre.
Experiência de Marca
Rede de churrasco terá três provas na edição, que estreia neste sábado.