Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 628

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Google comemora dez anos do Chrome

Mídia

Google comemora dez anos do Chrome

Para comemorar os 10 anos do Chrome neste mês, o Google lançou a campanha especial “Don’t Be a Browser”.

Fundação e Instituto Arcor incentivam o brincar

Experiência de Marca

Fundação e Instituto Arcor incentivam o brincar

A campanha contempla uma petição para que a linguagem emoji, utilizada de forma global, passe a disponibilizar imagens de crianças brincando, o que hoje ainda não acontece entre seus milhares de ícones.

Budweiser pode colocar anúncio em foguetes da Nasa

Mídia

Budweiser pode colocar anúncio em foguetes da Nasa

A Nasa procura manter distância dos patrocínios sem motivos aparentes. Nunca foi visto nenhum anúncio da companhia em que eles promoviam alguma marca.

Loja on-line da Nestlé faz parceria com o Rappi

Mídia

Loja on-line da Nestlé faz parceria com o Rappi

Os pedidos dos chocolates da marca, feitos por meio do aplicativo, serão entregues na Grande São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, todos os dias da semana, com a conveniência da entrega em minutos.

Usain Bolt volta a correr para marca de champagne

Mídia

Usain Bolt volta a correr para marca de champagne

Ex-velocista jamaicano participou de evento publicitário em simulador e arriscou um 'sprint espacial' contra astronautas

Penalty levanta a bandeira da igualdade

Mídia

Penalty levanta a bandeira da igualdade

Na nova campanha da marca, com o conceito “Igualdade no Futebol”, o cantor Projota fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol.

Kimberly-Clark apresenta "Compromisso Huggies"

Mídia

Kimberly-Clark apresenta "Compromisso Huggies"

A ação Compromisso Huggies incentiva clientes a testarem por sete dias a qualidade de três versões do produto: pure care, max clean e one&done.

Unimed Blumenau cria campanha baseada em fatos reais

Experiência de Marca

Unimed Blumenau cria campanha baseada em fatos reais

 Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação.

Ducati ativa Monster no digital

Mídia

Ducati ativa Monster no digital

Lançada no início de setembro, a campanha já gerou mais de 5.500 novos cadastros.

Nike coloca no ar "Escuta as Minas"

Mídia

Nike coloca no ar "Escuta as Minas"

O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.

1 … 626 627 628 629 630 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade