Mídia
Google comemora dez anos do Chrome
Para comemorar os 10 anos do Chrome neste mês, o Google lançou a campanha especial “Don’t Be a Browser”.
Mídia
Para comemorar os 10 anos do Chrome neste mês, o Google lançou a campanha especial “Don’t Be a Browser”.
Experiência de Marca
A campanha contempla uma petição para que a linguagem emoji, utilizada de forma global, passe a disponibilizar imagens de crianças brincando, o que hoje ainda não acontece entre seus milhares de ícones.
Mídia
A Nasa procura manter distância dos patrocínios sem motivos aparentes. Nunca foi visto nenhum anúncio da companhia em que eles promoviam alguma marca.
Mídia
Os pedidos dos chocolates da marca, feitos por meio do aplicativo, serão entregues na Grande São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, todos os dias da semana, com a conveniência da entrega em minutos.
Mídia
Ex-velocista jamaicano participou de evento publicitário em simulador e arriscou um 'sprint espacial' contra astronautas
Mídia
Na nova campanha da marca, com o conceito “Igualdade no Futebol”, o cantor Projota fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol.
Mídia
A ação Compromisso Huggies incentiva clientes a testarem por sete dias a qualidade de três versões do produto: pure care, max clean e one&done.
Experiência de Marca
Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação.
Mídia
Lançada no início de setembro, a campanha já gerou mais de 5.500 novos cadastros.
Mídia
O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.