Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 627

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pesquisa da Heineken mostra álcool x direção

Experiência de Marca

Pesquisa da Heineken mostra álcool x direção

O estudo é parte da iniciativa “When You Drive, Never Drink”, que há três anos se dedica a mudar positivamente o comportamento cultural de seus consumidores.

Final Level anuncia quatro patrocinadores

Mídia

Final Level anuncia quatro patrocinadores

Em 20 dias de duração, o canal chegou a 750 mil inscritos e sete milhões de visualizações acumuladas. A popularidade dos vídeos conseguiu atrair, rapidamente, a atenção dos patrocinadores.

Oi reforça parceria com  Whindersson Nunes

Mídia

Oi reforça parceria com Whindersson Nunes

Comediante passa a comunicar todos serviços de conexão à internet, com foco na democratização do acesso.

McDonald's destaca equilíbrio entre qualidade e preço

Mídia

McDonald's destaca equilíbrio entre qualidade e preço

Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.

Facebook patrocina o "Hyper Festival"

Mídia

Facebook patrocina o "Hyper Festival"

Conheça o "Hyper Festival", evento sobre realidade aumentada e vídeo 360º em São Paulo.

AXE firma parceria  com Martin Garrix e lança AXE Music

Mídia

AXE firma parceria com Martin Garrix e lança AXE Music

AXE, marca de desodorantes masculinos da Unilever, sabe que a música pode ser uma poderosa ferramenta de conexão com o público masculino.

O Boticário e OpusMúltipla emocionam gaúchos

Experiência de Marca

O Boticário e OpusMúltipla emocionam gaúchos

No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.

Telecine ativa novo filme com game no Instagram

Mídia

Telecine ativa novo filme com game no Instagram

A brincadeira é inspirada em um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo e traz um crime a ser solucionado, cenários com pistas, mistérios ocultos , entre outros.

Promoção da Coca-Cola "Junte e Troque" está de volta

Experiência de Marca

Promoção da Coca-Cola "Junte e Troque" está de volta

A iniciativa dá uma garrafa cheia em troca de um casco vazio mais 5 tampinhas com texto vermelho, nos pontos cadastrados.

Globo e Casas Bahia colocam no ar “Casa de Novela”

Mídia

Globo e Casas Bahia colocam no ar “Casa de Novela”

O projeto envolve a novela de João Emanuel Carneiro e compreenderá dois ambientes exibidos na trama: os escritórios dos personagens Beto Falcão e Cacau (interpretados por Emílio Dantas e Fabíula Nascimento, respectivamente).

1 … 625 626 627 628 629 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade