Mídia
Kimberly-Clark apresenta "Compromisso Huggies"
A ação Compromisso Huggies incentiva clientes a testarem por sete dias a qualidade de três versões do produto: pure care, max clean e one&done.
Mídia
A ação Compromisso Huggies incentiva clientes a testarem por sete dias a qualidade de três versões do produto: pure care, max clean e one&done.
Experiência de Marca
Desenvolvida pela agência Escala, Metra, os protagonistas da campanha relatam suas histórias de superação.
Mídia
Lançada no início de setembro, a campanha já gerou mais de 5.500 novos cadastros.
Mídia
O filme chega para continuar o compromisso da marca em encorajar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.
Mídia
Totalmente repaginado após um breve período de hiato, o evento, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), volta ao centro das atenções em 2018 celebrando o talento.
Experiência de Marca
Selecionados para o talent show da Band usarão os produtos da marca em pratos da alta gastronomia.
Mídia
A decisão dá-se por alinhamento global. A partir de outubro, a mcgarrybowen, que já atende a marca nos Estados Unidos, ficará responsável pela comunicação no Brasil.
Mídia
O clássico “Tudo Passa” de Nelson Ned foi escolhido como trilha sonora do filme.
Mídia
As peças serão veiculadas nas principais plataformas digitais da marca, como Facebook e Instagram, além de TV Aberta.
Experiência de Marca
Foram escolhidas cinco cidades nas diferentes regiões do Brasil para serem palco do grande movimento no Mês da Saúde Bucal: Japaraíba (MG), Rio Crespo (RO), Jaquirana (RS), Japorã (MS) e Ingazeiro (PE).