Experiência de Marca
Pesquisa da Heineken mostra álcool x direção
O estudo é parte da iniciativa “When You Drive, Never Drink”, que há três anos se dedica a mudar positivamente o comportamento cultural de seus consumidores.
Experiência de Marca
O estudo é parte da iniciativa “When You Drive, Never Drink”, que há três anos se dedica a mudar positivamente o comportamento cultural de seus consumidores.
Mídia
Em 20 dias de duração, o canal chegou a 750 mil inscritos e sete milhões de visualizações acumuladas. A popularidade dos vídeos conseguiu atrair, rapidamente, a atenção dos patrocinadores.
Mídia
Comediante passa a comunicar todos serviços de conexão à internet, com foco na democratização do acesso.
Mídia
Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.
Mídia
Conheça o "Hyper Festival", evento sobre realidade aumentada e vídeo 360º em São Paulo.
Mídia
AXE, marca de desodorantes masculinos da Unilever, sabe que a música pode ser uma poderosa ferramenta de conexão com o público masculino.
Experiência de Marca
No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.
Mídia
A brincadeira é inspirada em um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo e traz um crime a ser solucionado, cenários com pistas, mistérios ocultos , entre outros.
Experiência de Marca
A iniciativa dá uma garrafa cheia em troca de um casco vazio mais 5 tampinhas com texto vermelho, nos pontos cadastrados.
Mídia
O projeto envolve a novela de João Emanuel Carneiro e compreenderá dois ambientes exibidos na trama: os escritórios dos personagens Beto Falcão e Cacau (interpretados por Emílio Dantas e Fabíula Nascimento, respectivamente).