Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 626

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O Boticário e OpusMúltipla emocionam gaúchos

Experiência de Marca

O Boticário e OpusMúltipla emocionam gaúchos

No filme, diversas cenas foram captadas no Rio Grande do Sul, tendo como trilha sonora um jingle criado especialmente por Paulo Merísio, representante da nova geração da música tradicional gauchesca.

Telecine ativa novo filme com game no Instagram

Mídia

Telecine ativa novo filme com game no Instagram

A brincadeira é inspirada em um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo e traz um crime a ser solucionado, cenários com pistas, mistérios ocultos , entre outros.

Promoção da Coca-Cola "Junte e Troque" está de volta

Experiência de Marca

Promoção da Coca-Cola "Junte e Troque" está de volta

A iniciativa dá uma garrafa cheia em troca de um casco vazio mais 5 tampinhas com texto vermelho, nos pontos cadastrados.

Globo e Casas Bahia colocam no ar “Casa de Novela”

Mídia

Globo e Casas Bahia colocam no ar “Casa de Novela”

O projeto envolve a novela de João Emanuel Carneiro e compreenderá dois ambientes exibidos na trama: os escritórios dos personagens Beto Falcão e Cacau (interpretados por Emílio Dantas e Fabíula Nascimento, respectivamente).

Google comemora dez anos do Chrome

Mídia

Google comemora dez anos do Chrome

Para comemorar os 10 anos do Chrome neste mês, o Google lançou a campanha especial “Don’t Be a Browser”.

Fundação e Instituto Arcor incentivam o brincar

Experiência de Marca

Fundação e Instituto Arcor incentivam o brincar

A campanha contempla uma petição para que a linguagem emoji, utilizada de forma global, passe a disponibilizar imagens de crianças brincando, o que hoje ainda não acontece entre seus milhares de ícones.

Budweiser pode colocar anúncio em foguetes da Nasa

Mídia

Budweiser pode colocar anúncio em foguetes da Nasa

A Nasa procura manter distância dos patrocínios sem motivos aparentes. Nunca foi visto nenhum anúncio da companhia em que eles promoviam alguma marca.

Loja on-line da Nestlé faz parceria com o Rappi

Mídia

Loja on-line da Nestlé faz parceria com o Rappi

Os pedidos dos chocolates da marca, feitos por meio do aplicativo, serão entregues na Grande São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, todos os dias da semana, com a conveniência da entrega em minutos.

Usain Bolt volta a correr para marca de champagne

Mídia

Usain Bolt volta a correr para marca de champagne

Ex-velocista jamaicano participou de evento publicitário em simulador e arriscou um 'sprint espacial' contra astronautas

Penalty levanta a bandeira da igualdade

Mídia

Penalty levanta a bandeira da igualdade

Na nova campanha da marca, com o conceito “Igualdade no Futebol”, o cantor Projota fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol.

1 … 624 625 626 627 628 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade