Mídia
Anitta lança Movimento Livre dos Pés à Cabeça para Ipanema
Para promover sua linha Sempre Nova, Ipanema, da Grendene lança o Movimento Livre dos Pés à Cabeça.
Mídia
Para promover sua linha Sempre Nova, Ipanema, da Grendene lança o Movimento Livre dos Pés à Cabeça.
Mídia
“O Google ainda vai dominar o planeta”, a empresa do Vale do Silício anunciou hoje ao Wall Street Journal uma parceria com a Renault, a Nissan e a Mitsubishi que vai tornar o Android o principal sistema operacional dos veículos das três fabricantes.
Mídia
A Heineken lançou esta semana seu novo anúncio para promover a Liga dos Campeões da Uefa.
Experiência de Marca
Neste vídeo você poderá assistir e conhecer um pouco do que pensa Marina Pechlivanis, listada entre as 10 Mulheres Mais Influentes da Década pelos leitores do Promoview. Esta autora acaba de publicar uma obra voltada para sustentabilidade no mundo dos negócios que vai muito além do discurso. Marina fala sobre o seu novo livro Economia […]
Mídia
No ar a partir dessa sexta-feira, empresa convida passageiros a vivenciarem a experiência de voar com a companhia. Excelência no atendimento e o melhor serviço do mercado estão no DNA da aérea.
Mídia
Série feita em parceria com a agência Rapp explora culinária regional de todo país.
Mídia
Os ex jogadores Branco, Zinho, Denílson, Sorato, Cláudio Adão, Amarildo, Roberto Dinamite, Ricardo Rocha e Diego Ribas estrelam a websérie criada pela marca.
Experiência de Marca
Neste vídeo você poderá assistir e conhecer um pouco do que pensam Alberto Kim e Guto Rodrigues, diretores da Attach Live, listada entre as 10 Agências da Década pelo Promoview.
Mídia
Nesta quinta-feira, ao participar do lançamento de uma nova chuteira da Nike em uma estação “fantasma” do metrô de Barcelona, na qual os trens não param.
Mídia
A campanha é a primeira da marca no Brasil e traz peças publicitárias feitas a partir de histórias reais dos usuários da rede social profissional. A criação é da agência americana Brands2Life.