Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 625

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Anitta lança Movimento Livre dos Pés à Cabeça para Ipanema

Mídia

Anitta lança Movimento Livre dos Pés à Cabeça para Ipanema

Para promover sua linha Sempre Nova, Ipanema, da Grendene lança o Movimento Livre dos Pés à Cabeça.

Google fecha parceria com Renault, Nissan e Mitsubishi

Mídia

Google fecha parceria com Renault, Nissan e Mitsubishi

“O Google ainda vai dominar o planeta”, a empresa do Vale do Silício anunciou hoje ao Wall Street Journal uma parceria com a Renault, a Nissan e a Mitsubishi que vai tornar o Android o principal sistema operacional dos veículos das três fabricantes.

Torcedores distraídos perdem gols em campanha da Heineken

Mídia

Torcedores distraídos perdem gols em campanha da Heineken

A Heineken lançou esta semana seu novo anúncio para promover a Liga dos Campeões da Uefa.

Marina Pechlivanis | Sustentabilidade, Gifting em seu livro Economia das Dádivas.

Experiência de Marca

Marina Pechlivanis | Sustentabilidade, Gifting em seu livro Economia das Dádivas.

Neste vídeo você poderá assistir e conhecer um pouco do que pensa Marina Pechlivanis, listada entre as 10 Mulheres Mais Influentes da Década pelos leitores do Promoview. Esta autora acaba de publicar uma obra voltada para sustentabilidade no mundo dos negócios que vai muito além do discurso. Marina fala sobre o seu novo livro Economia […]

'Vem se apaixonar' é a nova campanha da Avianca Brasil

Mídia

'Vem se apaixonar' é a nova campanha da Avianca Brasil

No ar a partir dessa sexta-feira, empresa convida passageiros a vivenciarem a experiência de voar com a companhia. Excelência no atendimento e o melhor serviço do mercado estão no DNA da aérea.

Supergasbras lança 3ª temporada de Inove no Menu

Mídia

Supergasbras lança 3ª temporada de Inove no Menu

Série feita em parceria com a agência Rapp explora culinária regional de todo país.

Campanha da Reserva traz grandes nomes do futebol

Mídia

Campanha da Reserva traz grandes nomes do futebol

Os ex jogadores Branco, Zinho, Denílson, Sorato, Cláudio Adão, Amarildo, Roberto Dinamite, Ricardo Rocha e Diego Ribas estrelam a websérie criada pela marca.

GENTE PROMO - Diretores da Attach Live, Alberto Kim e Guto Rodrigues falam sobre o mercado.

Experiência de Marca

GENTE PROMO - Diretores da Attach Live, Alberto Kim e Guto Rodrigues falam sobre o mercado.

Neste vídeo você poderá assistir e conhecer um pouco do que pensam Alberto Kim e Guto Rodrigues, diretores da Attach Live, listada entre as 10 Agências da Década pelo Promoview.

Coutinho lança nova chuteira da Nike em “estação fantasma”

Mídia

Coutinho lança nova chuteira da Nike em “estação fantasma”

Nesta quinta-feira, ao participar do lançamento de uma nova chuteira da Nike em uma estação “fantasma” do metrô de Barcelona, na qual os trens não param.

LinkedIn coloca no ar "Juntos Nessa"

Mídia

LinkedIn coloca no ar "Juntos Nessa"

A campanha é a primeira da marca no Brasil e traz peças publicitárias feitas a partir de histórias reais dos usuários da rede social profissional. A criação é da agência americana Brands2Life.

1 … 623 624 625 626 627 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade