Mídia
Campanha da Special Dog propõe “Dogalizar” a vida
A campanha tem seu diferencial na sua comunicação atrativa e emocional, que pode ser conferida nas peças produzidas para TV, nos anúncios online e materiais de PDV
Mídia
A campanha tem seu diferencial na sua comunicação atrativa e emocional, que pode ser conferida nas peças produzidas para TV, nos anúncios online e materiais de PDV
Mídia
A empresa reverencia as conquistas deles que, inspirados por sua paixão pelo esporte, têm feito história em competições ao redor do mundo.
Mídia
Ação tem o objetivo de alcançar crianças e iniciará o projeto com os clássicos filmes das princesas.
Mídia
Com fome de engajamento, principalmente com o público mais jovem, a marca tem escolhido com frequência o inusitado como ingrediente.
Experiência de Marca
O estudo é parte da iniciativa “When You Drive, Never Drink”, que há três anos se dedica a mudar positivamente o comportamento cultural de seus consumidores.
Mídia
Em 20 dias de duração, o canal chegou a 750 mil inscritos e sete milhões de visualizações acumuladas. A popularidade dos vídeos conseguiu atrair, rapidamente, a atenção dos patrocinadores.
Mídia
Comediante passa a comunicar todos serviços de conexão à internet, com foco na democratização do acesso.
Mídia
Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.
Mídia
Conheça o "Hyper Festival", evento sobre realidade aumentada e vídeo 360º em São Paulo.
Mídia
AXE, marca de desodorantes masculinos da Unilever, sabe que a música pode ser uma poderosa ferramenta de conexão com o público masculino.