Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 623

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Uber apresenta novas tecnologias no Brasil

Mídia

Uber apresenta novas tecnologias no Brasil

Uber Lite, novo app de mobilidade da empresa, é mais leve e foi criado para rodar com mais eficiência em 90% dos celulares do país.

Casa Carandaí lança campanha a "Dança dos Pãezinhos"

Mídia

Casa Carandaí lança campanha a "Dança dos Pãezinhos"

A Casa Carandaí, empório gourmet mais premiado do Rio de Janeiro, em parceria com a Brasiliana Produções, lança para as suas plataformas digitais uma série de vídeos curtos inspirados em filmes e músicas que marcaram épocas.

Nova parceira de estrada do cantor Daniel é a Mercedes-Benz

Mídia

Nova parceira de estrada do cantor Daniel é a Mercedes-Benz

O anúncio, que movimentou a internet ao longo da semana, faz parte do lançamento da campanha Parceiro de Estrada entre o artista e os caminhões Mercedes-Benz Atego e Accelo

A Vivo estreia a campanha “A vida no modo Easy”

Mídia

A Vivo estreia a campanha “A vida no modo Easy”

“It´s an app, take it Easy!” é lançado para posicionar o único produto do mercado 100% personalizado.

Anitta lança Movimento Livre dos Pés à Cabeça para Ipanema

Mídia

Anitta lança Movimento Livre dos Pés à Cabeça para Ipanema

Para promover sua linha Sempre Nova, Ipanema, da Grendene lança o Movimento Livre dos Pés à Cabeça.

Google fecha parceria com Renault, Nissan e Mitsubishi

Mídia

Google fecha parceria com Renault, Nissan e Mitsubishi

“O Google ainda vai dominar o planeta”, a empresa do Vale do Silício anunciou hoje ao Wall Street Journal uma parceria com a Renault, a Nissan e a Mitsubishi que vai tornar o Android o principal sistema operacional dos veículos das três fabricantes.

Torcedores distraídos perdem gols em campanha da Heineken

Mídia

Torcedores distraídos perdem gols em campanha da Heineken

A Heineken lançou esta semana seu novo anúncio para promover a Liga dos Campeões da Uefa.

Marina Pechlivanis | Sustentabilidade, Gifting em seu livro Economia das Dádivas.

Experiência de Marca

Marina Pechlivanis | Sustentabilidade, Gifting em seu livro Economia das Dádivas.

Neste vídeo você poderá assistir e conhecer um pouco do que pensa Marina Pechlivanis, listada entre as 10 Mulheres Mais Influentes da Década pelos leitores do Promoview. Esta autora acaba de publicar uma obra voltada para sustentabilidade no mundo dos negócios que vai muito além do discurso. Marina fala sobre o seu novo livro Economia […]

'Vem se apaixonar' é a nova campanha da Avianca Brasil

Mídia

'Vem se apaixonar' é a nova campanha da Avianca Brasil

No ar a partir dessa sexta-feira, empresa convida passageiros a vivenciarem a experiência de voar com a companhia. Excelência no atendimento e o melhor serviço do mercado estão no DNA da aérea.

Supergasbras lança 3ª temporada de Inove no Menu

Mídia

Supergasbras lança 3ª temporada de Inove no Menu

Série feita em parceria com a agência Rapp explora culinária regional de todo país.

1 … 621 622 623 624 625 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade