Mídia
LinkedIn conecta pessoas e negócios
Durante painel apresentado na Vila do Saber, o co-fundador do Linkedyou deu dicas de como extrair os melhores resultados da plataforma .
Mídia
Durante painel apresentado na Vila do Saber, o co-fundador do Linkedyou deu dicas de como extrair os melhores resultados da plataforma .
Mídia
Na frequência de um Uber: motoristas parceiros e usuários trocam experiências por meio da música
Mídia
Assinados pela NBS, um dos filmes mostra a menina como a craque de futebol da família.
Mídia
Acaba de estrear no YouTube o canal Brink+ TV, que trará tutoriais ensinando as crianças a brincar com os produtos da marca Brink+, criada pela Lojas Americanas.
Promoção
Promoção “Patrimônio do Brasil” vai transformar um brasileiro em novo milionário e distribuir premiações instantâneas de R$ 500.
Mídia
''Desafio Shakira Mix FM'' aposta em engajamento dos fãs da cantora, testando seus conhecimentos, para ganharem ingressos do show.
Mídia
Toyota South Africa e FCB Joburg criam uma carta de amor para o Corolla na forma de um outdoor de miçangas
Mídia
Desenvolvida pela WMcCANN, a campanha destaca os três principais benefícios do débito: conveniência, segurança e acesso ao Surpreenda, programa de fidelidade da empresa.
Experiência de Marca
Parceria promove competição para arrecadar doações de cabelos para perucas.
Mídia
Após quatro décadas, campanha ressurge com novo foco pelas mãos da agência Tribal WorldWide com a anuência do publicitário JCocco, criador da assinatura.