Mídia
Sorvete Oreo ganha campanha digital
A campanha "Oreo virou Sorvete" espera impactar 140 milhões de pessoas com divertidas peças nos perfis oficiais da marca no Instagram e Facebook.
Mídia
A campanha "Oreo virou Sorvete" espera impactar 140 milhões de pessoas com divertidas peças nos perfis oficiais da marca no Instagram e Facebook.
Mídia
Nos filmes especialmente preparados para a ação está retratada a realidade atual: um mundo ultraconectado onde as pessoas passam cada vez mais tempo dependentes de seus smartphones.
Mídia
O tema mais comentado em tweets sobre as #Eleições2018 foi Segurança. Corrupção, Educação, Direitos Civis, Economia e Saúde completam o ranking.
Mídia
Gifs já estão disponíveis na rede social.
Mídia
Durante o Dia Mundial da Dislexia, a marca promoveu mudanças em toda a sua linguagem para que todos sentissem na pele como é sofrer da condição.
Mídia
Pelo terceiro ano consecutivo, o aplicativo da companhia foi o mais citado em pesquisa sobre o comércio móvel no Brasil.
Mídia
Netflix se destaca na lista das maiores consumidoras de dados. O documento também apresenta a relevância de plataformas como o Skype, Instagram, BitTorrent e outras.
Mídia
Maratona de tecnologia, que busca soluções tecnológicas para revolucionar a educação nas escolas públicas de Santos e região.
Mídia
Campanha entra no ar dia 01 de outubro e visa ampliar a interação do público com a marca e mostrar as vantagens do uso de produtos especialistas, que garantem uma limpeza sem esfrega-esfrega.
Mídia
Maior campanha da marca no ano estreou na TV e também será replicada e adaptada para mais de 15 países.