Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 615

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mestiça cria aplicativo Mamatch! para a Femama

Mídia

Mestiça cria aplicativo Mamatch! para a Femama

Inspirado em aplicativos de relacionamento; como Tinder e Happn, a ferramenta tem o objetivo de formar uma rede de interesse e informação relacionada ao câncer de mama.

Chapada dos Veadeiros é o pano de fundo da campanha da Audi

Mídia

Chapada dos Veadeiros é o pano de fundo da campanha da Audi

O Território Q é a segunda ação de uma plataforma de conteúdo digital da marca que apresenta a experiência de dirigir um Audi, chamada de Audi Experience 2018.

Lulu Santos integra time da Itaipava 100% verão

Mídia

Lulu Santos integra time da Itaipava 100% verão

A dobradinha Lulu e Verão vai dar o que falar: ao todo serão cinco filmes e jingles, que serão veiculados de outubro a março.

Filme do Bradesco viraliza ao falar de intolerância

Mídia

Filme do Bradesco viraliza ao falar de intolerância

O vídeo contabiliza mais de um milhão de views no Facebook e YouTube, sem contabilizar as reproduções em diversos perfis e páginas no Facebook e Instagram.

Anistia Internacional impressiona em campanha com gamers famosos

Mídia

Anistia Internacional impressiona em campanha com gamers famosos

No dia do lançamento mundial do jogo de guerra mais aguardado do ano, streamers espanhóis transmitiram vídeos sobre uma outra perspectiva do tema.

UFC aposta no universo gamer

Mídia

UFC aposta no universo gamer

Ao todo, já foram publicadas quatro lutas, além de tutoriais sobre o jogo. O UFC ainda estuda lançar desafios com jogadores e criadores de conteúdo.

Natura Aquarela cria filtros de maquiagem no Facebook

Mídia

Natura Aquarela cria filtros de maquiagem no Facebook

A novidade já está no ar e possibilita testar três looks completos feitos com os produtos da linha.

Grendha coloca no ar “A Força de Florescer”

Mídia

Grendha coloca no ar “A Força de Florescer”

Marca busca mostrar a importância da prevenção do câncer de mama por meio da associação com o projeto Pense Rosa da ONG Orientavida e campanhas institucionais.

Sadia mostra porque é referência na produção de frango

Mídia

Sadia mostra porque é referência na produção de frango

Nova campanha retrata o trabalho desenvolvido no campo e o funcionamento da primeira fábrica da marca para ressaltar a qualidade e a origem do produto.

Hering leva “É Assim Que Eu Vou” ao ponto de venda

Produtos

Hering leva “É Assim Que Eu Vou” ao ponto de venda

Marca apresenta Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza como estrelas da campanha que celebra o original e o espírito jovem.

1 … 613 614 615 616 617 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade