Mídia
Mestiça cria aplicativo Mamatch! para a Femama
Inspirado em aplicativos de relacionamento; como Tinder e Happn, a ferramenta tem o objetivo de formar uma rede de interesse e informação relacionada ao câncer de mama.
Mídia
Inspirado em aplicativos de relacionamento; como Tinder e Happn, a ferramenta tem o objetivo de formar uma rede de interesse e informação relacionada ao câncer de mama.
Mídia
O Território Q é a segunda ação de uma plataforma de conteúdo digital da marca que apresenta a experiência de dirigir um Audi, chamada de Audi Experience 2018.
Mídia
A dobradinha Lulu e Verão vai dar o que falar: ao todo serão cinco filmes e jingles, que serão veiculados de outubro a março.
Mídia
O vídeo contabiliza mais de um milhão de views no Facebook e YouTube, sem contabilizar as reproduções em diversos perfis e páginas no Facebook e Instagram.
Mídia
No dia do lançamento mundial do jogo de guerra mais aguardado do ano, streamers espanhóis transmitiram vídeos sobre uma outra perspectiva do tema.
Mídia
Ao todo, já foram publicadas quatro lutas, além de tutoriais sobre o jogo. O UFC ainda estuda lançar desafios com jogadores e criadores de conteúdo.
Mídia
A novidade já está no ar e possibilita testar três looks completos feitos com os produtos da linha.
Mídia
Marca busca mostrar a importância da prevenção do câncer de mama por meio da associação com o projeto Pense Rosa da ONG Orientavida e campanhas institucionais.
Mídia
Nova campanha retrata o trabalho desenvolvido no campo e o funcionamento da primeira fábrica da marca para ressaltar a qualidade e a origem do produto.
Produtos
Marca apresenta Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza como estrelas da campanha que celebra o original e o espírito jovem.