Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 614

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Comercial inglês do Spotify é retirado por assustar demais

Mídia

Comercial inglês do Spotify é retirado por assustar demais

Um pai queixou-se depois que o anúncio apareceu em um canal do YouTube para crianças mais velhas. O vídeo se trata de uma paródia aos filmes de terror.

VPSL cria websérie com influenciadoras

Mídia

VPSL cria websérie com influenciadoras

Intitulado Mulheres no Controle, o programa terá periocidade semanal, e contará com a participação de nomes como o da velejadora e escritora Heloísa Schurmann e da modelo profissional Ariella Moura, entre outras personalidades.

Marisa desenvolve lingerie para mulheres mastectomizadas

Produtos

Marisa desenvolve lingerie para mulheres mastectomizadas

Assinada pela agência Africa, ela sinaliza a importância da autoestima na batalha contra o câncer de mama, e tem como foco as mulheres que já passaram por uma mastectomia.

UFC divulga nome de fãs que irão a evento comemorativo

Mídia

UFC divulga nome de fãs que irão a evento comemorativo

A ação de marketing promocional UFC 25 anos começou em julho e reuniu quase quatro mil inscritos.

Burger King faz ''documentário'' sobre efeitos colaterais de novo sanduíche

Mídia

Burger King faz ''documentário'' sobre efeitos colaterais de novo sanduíche

A rede lançou um sanduíche verde especialmente para o halloween, e provou ''por A+B'' que o lanche causa pesadelos em quem o consome.

O magnetismo natural do homem na campanha de Malbec Magnetic

Mídia

O magnetismo natural do homem na campanha de Malbec Magnetic

A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta.

Websérie "Quase Numa BOA" chega à última edição

Mídia

Websérie "Quase Numa BOA" chega à última edição

Temporada final com os personagens interpretados por Rafael Portugal e Eduardo Sterblitch mistura ficção com a Academia da BOA e o Batuque da BOA, projetos reais da marca.

Publicidade infantil na mira do DPCD

Mídia

Publicidade infantil na mira do DPCD

O órgão condenou o McDonald’s, a revista Vogue Kids e a empresa de roupas e acessórios Couro Fino por abusos na publicidade voltada às crianças ou com uso de modelos mirins. 

George Clooney protagoniza nova campanha aventureira da Nespresso

Mídia

George Clooney protagoniza nova campanha aventureira da Nespresso

Criado pela McCann, o anúncio "The Quest" mostra Clooney literalmente saindo de uma tela de cinema para ir à procura de uma xícara do café.

Serasa Experian coloca no ar #OrgulhoDeSer

Mídia

Serasa Experian coloca no ar #OrgulhoDeSer

Foram diversas iniciativas, que contaram com a participação de colaboradores internos e participantes de outras empresas e instituições, para ampliar a conscientização e reforçar a importância de valorizar a empatia pelas diferenças.

1 … 612 613 614 615 616 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade