Mídia
Comercial inglês do Spotify é retirado por assustar demais
Um pai queixou-se depois que o anúncio apareceu em um canal do YouTube para crianças mais velhas. O vídeo se trata de uma paródia aos filmes de terror.
Mídia
Um pai queixou-se depois que o anúncio apareceu em um canal do YouTube para crianças mais velhas. O vídeo se trata de uma paródia aos filmes de terror.
Mídia
Intitulado Mulheres no Controle, o programa terá periocidade semanal, e contará com a participação de nomes como o da velejadora e escritora Heloísa Schurmann e da modelo profissional Ariella Moura, entre outras personalidades.
Produtos
Assinada pela agência Africa, ela sinaliza a importância da autoestima na batalha contra o câncer de mama, e tem como foco as mulheres que já passaram por uma mastectomia.
Mídia
A ação de marketing promocional UFC 25 anos começou em julho e reuniu quase quatro mil inscritos.
Mídia
A rede lançou um sanduíche verde especialmente para o halloween, e provou ''por A+B'' que o lanche causa pesadelos em quem o consome.
Mídia
A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta.
Mídia
Temporada final com os personagens interpretados por Rafael Portugal e Eduardo Sterblitch mistura ficção com a Academia da BOA e o Batuque da BOA, projetos reais da marca.
Mídia
O órgão condenou o McDonald’s, a revista Vogue Kids e a empresa de roupas e acessórios Couro Fino por abusos na publicidade voltada às crianças ou com uso de modelos mirins.
Mídia
Criado pela McCann, o anúncio "The Quest" mostra Clooney literalmente saindo de uma tela de cinema para ir à procura de uma xícara do café.
Mídia
Foram diversas iniciativas, que contaram com a participação de colaboradores internos e participantes de outras empresas e instituições, para ampliar a conscientização e reforçar a importância de valorizar a empatia pelas diferenças.