Mídia
Websérie da Honda volta no tempo
O quinto episódio da websérie promovida pela marca ressalta aspectos da cultura nipônica, em comemoração aos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.
Mídia
O quinto episódio da websérie promovida pela marca ressalta aspectos da cultura nipônica, em comemoração aos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.
Mídia
Depois de ressaltar a emoção no filme principal, Amstel susenta sua comunicação com filmetes bem humorados.
Mídia
A LG voltou no tempo para buscar referências do programa e trouxe Marcelo Adnet para reproduzir sua própria versão.
Mídia
Focada em gestantes e encabeçada por Sabrina Sato, a ação de marketing digital reuniu registros da gravidez de mulheres de todo o País.
Mídia
Para acompanhar a competição, que conta com episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 21h, basta se inscrever no canal ou acompanhar pelo canal do próprio Paulo Biacchi.
Mídia
Cinéfilos testam seus conhecimentos sobre o cinema brasileiro com jogo exclusivo.
Mídia
Criada e desenvolvida pela agência, plataforma é um canal de comunicação para profissionais tirarem dúvidas, obterem dicas e conteúdos exclusivos, além de trocarem informações.
Promoção
A promo sorteará prêmios incríveis e R$300 mil para o grande vencedor. A campanha conta com a atriz Juliana Paes como garota propaganda.
Experiência de Marca
Pela primeira vez os dois artistas fazem uma ação de marketing juntos.
Mídia
A empresa lançou uma campanha para promover seu maior guindaste de brinquedo, mas foi considerada machista nas redes sociais e precisou se retratar publicamente.