Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 612

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Otima cria novo roteiro digital em São Paulo

Mídia

Otima cria novo roteiro digital em São Paulo

Após um investimento de mais de dois milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes.

"Desafio Veja Cozinha" domina as redes sociais

Mídia

"Desafio Veja Cozinha" domina as redes sociais

A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.

UNA Yoga colabora com ação de prevenção do câncer de mama

Mídia

UNA Yoga colabora com ação de prevenção do câncer de mama

Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.

Stories da Netflix é ''invadido'' pela Loira do Spoiler

Mídia

Stories da Netflix é ''invadido'' pela Loira do Spoiler

A Netflix adora ''tocar o terror'' com spoilers e Halloween. Nesta ação no Instagram, ela resolveu juntar tudo isso e apavorar os seguidores.

Amazônia em destaque no filme da Bauducco

Mídia

Amazônia em destaque no filme da Bauducco

Lançamento do filme “A Magia do Natal” nasce a partir da continuidade do projeto cultural de ‘Fitzcarraldo – Cinema na Amazônia' iniciado em 2017 e destaca a magia natalina.

Credicard cria campanha com personagens da vida real

Mídia

Credicard cria campanha com personagens da vida real

Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade

Herbalife Nutrition apresenta “Junto a gente chega lá”

Mídia

Herbalife Nutrition apresenta “Junto a gente chega lá”

A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.

WhinderssON e WhinderssOFF da Oi chegam à TV

Mídia

WhinderssON e WhinderssOFF da Oi chegam à TV

Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.

Youse incentiva prevenção do câncer de mama com #8pelaVida

Mídia

Youse incentiva prevenção do câncer de mama com #8pelaVida

A marca aposta no conceito de compartilhar ideias positivas em ações de comunicação.

11 programas da TV ganham espaços exclusivos no Twitter

Mídia

11 programas da TV ganham espaços exclusivos no Twitter

O Twitter criou um ambiente específico para reunir conversas a respeito de atrações televisivas, sendo lançado na última terça-feira (23).

1 … 610 611 612 613 614 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade