Mídia
Otima cria novo roteiro digital em São Paulo
Após um investimento de mais de dois milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes.
Mídia
Após um investimento de mais de dois milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes.
Mídia
A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.
Mídia
Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.
Mídia
A Netflix adora ''tocar o terror'' com spoilers e Halloween. Nesta ação no Instagram, ela resolveu juntar tudo isso e apavorar os seguidores.
Mídia
Lançamento do filme “A Magia do Natal” nasce a partir da continuidade do projeto cultural de ‘Fitzcarraldo – Cinema na Amazônia' iniciado em 2017 e destaca a magia natalina.
Mídia
Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade
Mídia
A ação é assinada pela REF+, agência de marketing, e começa a ser veiculada no mês de outubro em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
Mídia
Sucesso nas redes sociais da Oi, os personagens ‘WhinderssON’ (o conectado) e ‘WhinderssOFF’ (o desconectado), lançados pelo youtuber Whindersson Nunes, em parceria com a Oi.
Mídia
A marca aposta no conceito de compartilhar ideias positivas em ações de comunicação.
Mídia
O Twitter criou um ambiente específico para reunir conversas a respeito de atrações televisivas, sendo lançado na última terça-feira (23).