Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 610

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
"Mulheres no Controle" traz Cherrygumms e Aisha Mbikila

Mídia

"Mulheres no Controle" traz Cherrygumms e Aisha Mbikila

Com projeto criado pela Oz Estratégia+Design, bebidas em garrafa de vidro fabricadas pela Owens Illinois sugere experiência diferenciada.

Dior cria app fashionista de realidade aumentada no Facebook

Mídia

Dior cria app fashionista de realidade aumentada no Facebook

Nesta semana, a Dior Couture lançou seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook.

Cabify lança botão de segurança no Brasil

Mídia

Cabify lança botão de segurança no Brasil

O novo recurso da Cabify, ao ser acionado, inicia automaticamente uma ligação para o 190. Veja como funciona

Post Malone é o novo embaixador de headsets da HyperX

Mídia

Post Malone é o novo embaixador de headsets da HyperX

Jogador assíduo de games de consoles, o artista que costuma jogar Call of Duty e transmitir as partidas em seu canal oficial na Twitch, a partir de agora utilizará os headsets gamers da HyperX nas transmissões.

Itaipava em nova campanha com música exclusiva de Lulu Santos

Mídia

Itaipava em nova campanha com música exclusiva de Lulu Santos

Desenvolvida em parceria com a Y&R, a campanha tem filmes que contam com enredos que apresentam situações do dia-a-dia pela lente do verão.

Heineken questiona ausência de brasileiros na F1 2018

Mídia

Heineken questiona ausência de brasileiros na F1 2018

Com a pergunta, a patrocinadora do Campeonato Mundial de Fórmula 1 lança uma estratégia de comunicação digital para promover o evento “Heineken F1 Experience”.

Otima cria novo roteiro digital em São Paulo

Mídia

Otima cria novo roteiro digital em São Paulo

Após um investimento de mais de dois milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes.

"Desafio Veja Cozinha" domina as redes sociais

Mídia

"Desafio Veja Cozinha" domina as redes sociais

A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.

UNA Yoga colabora com ação de prevenção do câncer de mama

Mídia

UNA Yoga colabora com ação de prevenção do câncer de mama

Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.

Stories da Netflix é ''invadido'' pela Loira do Spoiler

Mídia

Stories da Netflix é ''invadido'' pela Loira do Spoiler

A Netflix adora ''tocar o terror'' com spoilers e Halloween. Nesta ação no Instagram, ela resolveu juntar tudo isso e apavorar os seguidores.

1 … 608 609 610 611 612 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade