Mídia
"Mulheres no Controle" traz Cherrygumms e Aisha Mbikila
Com projeto criado pela Oz Estratégia+Design, bebidas em garrafa de vidro fabricadas pela Owens Illinois sugere experiência diferenciada.
Mídia
Com projeto criado pela Oz Estratégia+Design, bebidas em garrafa de vidro fabricadas pela Owens Illinois sugere experiência diferenciada.
Mídia
Nesta semana, a Dior Couture lançou seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook.
Mídia
O novo recurso da Cabify, ao ser acionado, inicia automaticamente uma ligação para o 190. Veja como funciona
Mídia
Jogador assíduo de games de consoles, o artista que costuma jogar Call of Duty e transmitir as partidas em seu canal oficial na Twitch, a partir de agora utilizará os headsets gamers da HyperX nas transmissões.
Mídia
Desenvolvida em parceria com a Y&R, a campanha tem filmes que contam com enredos que apresentam situações do dia-a-dia pela lente do verão.
Mídia
Com a pergunta, a patrocinadora do Campeonato Mundial de Fórmula 1 lança uma estratégia de comunicação digital para promover o evento “Heineken F1 Experience”.
Mídia
Após um investimento de mais de dois milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes.
Mídia
A ação começará no Instagram de Anderson (@cantorandersonleonardo), do grupo Molejo, que também é garoto-propaganda das campanhas da marca, e tem a missão de iniciar o desafio.
Mídia
Neste período, diversas marcas e empresas realizam ações e campanhas para alertar a população sobre a importância do exame de toque.
Mídia
A Netflix adora ''tocar o terror'' com spoilers e Halloween. Nesta ação no Instagram, ela resolveu juntar tudo isso e apavorar os seguidores.