Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 61

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo Habib's apresenta marca de marmitas para ambiente digital

Mídia

Grupo Habib's apresenta marca de marmitas para ambiente digital

Mita, de refeições feitas na hora, foi desenvolvida para atender consumidores por meio do delivery e já superou 50% da expectativa de vendas em seus primeiros meses de operação.

Daughter giving dad a heart card in the countryside

Experiência de Marca

Dia dos Pais 2023: as principais ações

Confira as melhores campanhas, promoções e ativações que as marcas trouxeram para a data.

Urbanic apresenta novo posicionamento global em São Paulo e Rio de janeiro

Experiência de Marca

Urbanic apresenta novo posicionamento global em São Paulo e Rio de janeiro

Parte do projeto de investimento de 20 milhões de dólares no país, a marca londrina apresenta o conceito 'UR' como nova comunicação, remetendo à mensagem: você é!

Hershey’s exalta força do cacau em ativação inédita em 3D

Ativação

Hershey’s exalta força do cacau em ativação inédita em 3D

A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha '100% exigente', para a linha Special Dark.

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Mídia

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.

Postos Petrobras faz campanha e desafio com hit dos anos 90

Promoção

Postos Petrobras faz campanha e desafio com hit dos anos 90

Nova ação, com foco no TikTok, vai incentivar o público a fazer dancinha do 'Bonecão do Posto' e premiará os cinco melhores vídeos com bike elétrica e Vale-Premmia

Oreo invade metrô de Lisboa e pergunta 'Qual escolhe hoje?'

Experiência de Marca

Oreo invade metrô de Lisboa e pergunta 'Qual escolhe hoje?'

A ação também vai colorir os pontos de venda, com a presença de ilhas de grande formato que contam com dispensadores de pacotes de Oreo, colocando o consumidor em interação com esta estratégia de ativação de marca.

Comfort revela estratégias que a posicionam como escolha preferida dos brasileiros

Mídia

Comfort revela estratégias que a posicionam como escolha preferida dos brasileiros

Marca de amaciante mais lembrada na última edição do Top Of Mind, da Folha de S. Paulo, fortaleceu a comunicação e processos inovativos para levar mais perfume e conforto aos brasileiros.

CAIXA usa os sinais da sorte para promover prêmio da Lotofácil da Independência

Mídia

CAIXA usa os sinais da sorte para promover prêmio da Lotofácil da Independência

Campanha retrata ocasiões do cotidiano que podem ser um sinal para apostar.

HDI Seguros lança seu perfil oficial no Tiktok

Mídia

HDI Seguros lança seu perfil oficial no Tiktok

Conselhos, diretrizes, inovações e estreias são apenas algumas das coisas que o público pode esperar do perfil da marca na rede social.

1 … 59 60 61 62 63 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade