Mídia
Paçoquita apresenta reposicionamento em nova campanha
Com o mote Mistura que dá bom, ação chega para rejuvenescer a linguagem da marca e se aproximar da geração Z.
Mídia
Com o mote Mistura que dá bom, ação chega para rejuvenescer a linguagem da marca e se aproximar da geração Z.
Mídia
O festival e a marca patrocinadora master realizam ação inédita para clientes comprarem a bebida de maneira antecipada na versão de 400ml e consumir ao longo dos cinco dias de evento, usando a fila chope express.
ESG
No perfil oficial da série animada e na página especial no app, os usuários terão acesso a discussões ambientais sobre a crise climática e conteúdos inéditos no Brasil.
Mídia
Filme será veiculado nas redes sociais da marca francesa e traz como mote celebrar os bons momentos e compartilhar inspirações, além de celebrar o icônico cocktail Martini.
Mídia
Com Daniella Cicarelli, a ação destaca os benefícios das proteínas da marca de shakes e iogurtes proteicos da Danone, que ajudam no ganho de força e na recuperação muscular.
Mídia
A atriz reflete o brilho e poder que fazem parte do DNA de Koleston e representa um novo momento para a marca da Wella Company.
Mídia
Ação publicitária convida o artista Mena para mostrar as funcionalidades aspiracionais do aparelho e anuncia condições especiais no lançamento.
Festivais
Em seu relançamento no Brasil, veículo contará com cobertura real time nas redes sociais, entrevistas com artistas nacionais e internacionais e um after para comemorar o lançamento da revista após o festival.
Mídia
Ação busca ampliar o alcance da campanha 'Se Tem McCain, Todo Mundo Vem', que também conta com ativações e mídia nacional na TV a cabo.
Mídia
Filme reforça a facilidade do consumo de Cup Noodles e Yakissoba U.F.O. em qualquer lugar e a qualquer hora.