
Mídia
Grupo Habib's apresenta marca de marmitas para ambiente digital
Mita, de refeições feitas na hora, foi desenvolvida para atender consumidores por meio do delivery e já superou 50% da expectativa de vendas em seus primeiros meses de operação.
Mídia
Mita, de refeições feitas na hora, foi desenvolvida para atender consumidores por meio do delivery e já superou 50% da expectativa de vendas em seus primeiros meses de operação.
Experiência de Marca
Confira as melhores campanhas, promoções e ativações que as marcas trouxeram para a data.
Experiência de Marca
Parte do projeto de investimento de 20 milhões de dólares no país, a marca londrina apresenta o conceito 'UR' como nova comunicação, remetendo à mensagem: você é!
Ativação
A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha '100% exigente', para a linha Special Dark.
Mídia
Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.
Promoção
Nova ação, com foco no TikTok, vai incentivar o público a fazer dancinha do 'Bonecão do Posto' e premiará os cinco melhores vídeos com bike elétrica e Vale-Premmia
Experiência de Marca
A ação também vai colorir os pontos de venda, com a presença de ilhas de grande formato que contam com dispensadores de pacotes de Oreo, colocando o consumidor em interação com esta estratégia de ativação de marca.
Mídia
Marca de amaciante mais lembrada na última edição do Top Of Mind, da Folha de S. Paulo, fortaleceu a comunicação e processos inovativos para levar mais perfume e conforto aos brasileiros.
Mídia
Campanha retrata ocasiões do cotidiano que podem ser um sinal para apostar.
Mídia
Conselhos, diretrizes, inovações e estreias são apenas algumas das coisas que o público pode esperar do perfil da marca na rede social.