Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 609

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Petrobras lança campanha publicitária com ações anticorrupção

Mídia

Petrobras lança campanha publicitária com ações anticorrupção

Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.

Documentário no Instagram conta sobre a criação da "Paulista Aberta"

Mídia

Documentário no Instagram conta sobre a criação da "Paulista Aberta"

Feitos em parceria com a Smarty Talks, especializada em produções para as redes sociais, os conteúdos promovem engajamento e conscientização de projetos da SampaPé!

Samsung lança app "Hello Mom" para compartilhar gestação

Mídia

Samsung lança app "Hello Mom" para compartilhar gestação

O aplicativo proporciona aos pais e familiares a possibilidade de registrar e compartilhar momentos especiais nesse período da gestação.

Oxford aposta em plataformas digitais

Mídia

Oxford aposta em plataformas digitais

Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais, e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”.

Leader usa a música para espalhar a magia do Natal

Mídia

Leader usa a música para espalhar a magia do Natal

Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e assinada pela Artplan, em parceria com a Dream Factory, a campanha “Já é Natal em todo canto” não se restringe apenas aos formatos tradicionais de comunicação.

Twitter estreia na Picadilly Lights em Londres

Mídia

Twitter estreia na Picadilly Lights em Londres

A atividade DOOH funcionará de forma intermitente nos painéis publicitários do marco de Londres nos próximos meses e em 2019.

Nespresso apresenta seu Centro de Reciclagem em plataforma virtual

Mídia

Nespresso apresenta seu Centro de Reciclagem em plataforma virtual

Em comemoração ao Dia Nacional da Reciclagem do Alumínio, marca lança tour on-line para mostrar o destino das cápsulas.

Emirates apresenta campanha ''Fly Better''

Mídia

Emirates apresenta campanha ''Fly Better''

Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca "Fly Better" também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.

Oficina Karina desenvolve série de tutoriais para redes sociais

Mídia

Oficina Karina desenvolve série de tutoriais para redes sociais

Ação idealizada pela agência IDTBWA contempla tutoriais de penteados desenvolvidos exclusivamente para os canais da marca, com o intuito de aumentar engajamento.

App da Recco Lingerie conta histórias para crianças

Mídia

App da Recco Lingerie conta histórias para crianças

O Aplicativo Família Recco transforma as estampas da linha Baunilha em histórinhas para as crianças dormirem, vistas através da realidade aumentada reconhecida pelo QR Code.

1 … 607 608 609 610 611 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade