Mídia
Petrobras lança campanha publicitária com ações anticorrupção
Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.
Mídia
Intitulada “Confiança”, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T tem o objetivo de preencher lacuna identificada em pesquisas realizadas junto à opinião pública.
Mídia
Feitos em parceria com a Smarty Talks, especializada em produções para as redes sociais, os conteúdos promovem engajamento e conscientização de projetos da SampaPé!
Mídia
O aplicativo proporciona aos pais e familiares a possibilidade de registrar e compartilhar momentos especiais nesse período da gestação.
Mídia
Para acesso, basta estar logado em uma das redes sociais, e, no buscador de gifs, pesquisar por “oxfordonline”.
Mídia
Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e assinada pela Artplan, em parceria com a Dream Factory, a campanha “Já é Natal em todo canto” não se restringe apenas aos formatos tradicionais de comunicação.
Mídia
A atividade DOOH funcionará de forma intermitente nos painéis publicitários do marco de Londres nos próximos meses e em 2019.
Mídia
Em comemoração ao Dia Nacional da Reciclagem do Alumínio, marca lança tour on-line para mostrar o destino das cápsulas.
Mídia
Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca "Fly Better" também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.
Mídia
Ação idealizada pela agência IDTBWA contempla tutoriais de penteados desenvolvidos exclusivamente para os canais da marca, com o intuito de aumentar engajamento.
Mídia
O Aplicativo Família Recco transforma as estampas da linha Baunilha em histórinhas para as crianças dormirem, vistas através da realidade aumentada reconhecida pelo QR Code.