Mídia
Knorr adapta funk de Mc Kevinho para promover ''Sabor de Especialista''
A campanha “Sabor de Especialista” criada pela MullenLowe Brasil para promover o tempero em pó Knorr, dá sequência ao posicionamento “Me conheça melhor”, lançado em 2017.
Mídia
A campanha “Sabor de Especialista” criada pela MullenLowe Brasil para promover o tempero em pó Knorr, dá sequência ao posicionamento “Me conheça melhor”, lançado em 2017.
Mídia
Durante o dia de abertura da conferência Web Summit em Lisboa, Tim Berners-Lee propôs um novo contrato para uma internet mais segura e acessível.
Mídia
O lançamento ocorreu durante a exibição do especial "Mickey's 90th Spectacular" na rede de TV norte-americana ABC na noite de domingo (04/11).
Mídia
Depois de meses de rumores, parece que a Samsung finalmente lançará seu celular dobrável. Pelo menos é isso o que indica a sua nova foto no Twitter.
Mídia
A ação intitulada “Onix by You – Sua Marca na Nossa Marca” propõe que os jovens sejam mais autênticos e intervenham nas peças da nova comunicação.
Mídia
Com duração de um mês, a ação crossmedia contará com formatos digitais de alto impacto na plataforma, conteúdos inéditos nas redes sociais, além de ativações exclusivas com influenciadores regionais.
Mídia
A marca construiu uma campanha publicitária inteira em torno do ódio pelas batatas fritas disponíveis em seus locais no Reino Unido.
Mídia
Em nova campanha, criada pela W3haus, público é instigado a descobrir se prefere frutas cristalizadas ou Chocottone Maxi em teste on-line.
Mídia
Nova moeda virtual lançada nesta quarta-feira (31) será utilizada em compras de parceiros no site WiBOO.
Mídia
O conteúdo tem o propósito de substituir antigos manuais em texto, funcionando como um tutorial dinâmico e didático, capaz de facilitar o dia a dia de profissionais da área de automação industrial.