Mídia
Whindersson faz stand up no Twitter da Oi e atrai cerca de 3 mi
Whindersson realizou o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, mobilizando cerca de 3 milhões de espectadores em pouco mais de 24 horas.
Mídia
Whindersson realizou o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, mobilizando cerca de 3 milhões de espectadores em pouco mais de 24 horas.
Mídia
O projeto, que recebeu mais de dez mil inscrições, selecionou seis finalistas e foi gravado no YouTube Space Rio.
Mídia
São eles que dão o pontapé inicial desta comemoração e compartilham as conversas sobre o cardápio, a decoração, os temperos, a louça, as músicas e, também, envolvem os amigos e familiares neste momento tão especial.
Experiência de Marca
Ação criada pela Rapp Brasil reforça a celebração do aniversário, resgatando a memória afetiva conquistada pela marca.
Experiência de Marca
Filme para a TV, spot de rádio, anúncios para mídia impressa e digital apostam em símbolo do futebol que alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Mídia
Fraude está circulando no app de mensagens e promete perfumes da empresa.
Mídia
Primeiro programa, Jogo de Damas, colocou mulheres do mercado de marketing e publicidade para debaterem profissão, família e projetos.
Mídia
Segundo estudos, oferecer cupons de desconto e bônus tem se mostrado uma ação eficaz impulsionando as conversões em sites de vendas.
Experiência de Marca
A ação consiste em criar um grande movimento para conscientizar e incentivar as pessoas a prosseguirem juntas no combate à Dengue, Zika e Chikungunya.
Mídia
Onde você se inspira para fazer o seu trabalho melhor?