Mídia
BETC incentiva doação de sangue na campanha “sempre vence”
A comunicação se baseia na linguagem esportiva, buscando fazer com que as pessoas percebam a doação como um ato heroico
Mídia
A comunicação se baseia na linguagem esportiva, buscando fazer com que as pessoas percebam a doação como um ato heroico
Mídia
O designers independentes criaram uma case que é uma mistura de modernidade e nostalgia.
Mídia
Para dar continuidade à série “Encontros Inusitados”, a cerveja reúne, em uma mesa de bar, Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz, completando seu sexto e último filme publicitário de 2018.
Mídia
A nova campanha da marca, para este verão, deixa um questionamento de que mais novidades virão: “Quem Viver Verão”
Mídia
O filme narrativo, que traz à tona o mote “Compartilhe seus presentes”, combina imagens computadorizadas com stop-motion
Mídia
A programação em LED conta com máquina de fumaça e fica na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.
Mídia
Na última terça-feira, personalidades e influenciadores famosos começaram a postar fotos de quando eram crianças no Instagram, e todos pelo mesmo motivo
Mídia
Marca desenvolve ações de conscientização, com apoio da cantora Anitta, para alertar que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas é prejudicial em qualquer momento, inclusive na hora H.
Mídia
O LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, acaba de divulgar as edições 2018 das listas dos Top Voices e Top Influencers no Brasil.
Mídia
Anunciante e sua agência The&Partnership London afirmam ser o primeiro filme roteirizado por uma IA; comercial é dirigido pelo premiado diretor escocês Kevin Macdonald.