Mídia
Perdigão é acusada de racismo por nova campanha de Natal
Com uma proposta nobre, a campanha intitulada “Chester Generoso” visava garantir a doação de um frango chester para famílias carentes a cada chester Perdigão comprado.
Mídia
Com uma proposta nobre, a campanha intitulada “Chester Generoso” visava garantir a doação de um frango chester para famílias carentes a cada chester Perdigão comprado.
Mídia
Aplicativos de Bancos aparecem em segundo em pesquisa do Ibope Conecta com internautas brasileiros.
Mídia
Três vídeos mostraram uma mulher chinesa tentando comer pizza e espaguete com uma voz masculina dando instruções ao fundo, causaram polêmicas nas redes sociais.
Mídia
Crescimento supera expectativa; mais de 2,4 milhões de consumidores compraram on-line.
Mídia
Com um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões.
Mídia
Desdobramento da campanha de lançamento do Jeep Renegade 2019 usa o Instagram para engajar nas redes sociais e incentivar público a explorar seus instintos.
Mídia
Com a pergunta “Vai passar o Natal onde?” marca propõe a participação de todos no preparo da ceia e mostra como esse gesto pode tornar o Natal ainda mais especial.
Mídia
Marca criou uma forma de conectar as famílias nesse dia utilizando os outdoors digitais do conglomerado em Nova York
Mídia
Com mais de 2 milhões de assinantes, “Pica-Pau em Português” é o destino para os fãs do criador de travessuras de cabeça-vermelha assistirem suas novas brincadeiras.
Mídia
A comunicação se baseia na linguagem esportiva, buscando fazer com que as pessoas percebam a doação como um ato heroico