Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 600

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Perdigão é acusada de racismo por nova campanha de Natal

Mídia

Perdigão é acusada de racismo por nova campanha de Natal

Com uma proposta nobre, a campanha intitulada “Chester Generoso” visava garantir a doação de um frango chester para famílias carentes a cada chester Perdigão comprado.

Apps de redes sociais são os mais usados em smartphones

Mídia

Apps de redes sociais são os mais usados em smartphones

Aplicativos de Bancos aparecem em segundo em pesquisa do Ibope Conecta com internautas brasileiros.

Dolce&Gabbana se desculpa por propaganda polêmica na China

Mídia

Dolce&Gabbana se desculpa por propaganda polêmica na China

Três vídeos mostraram uma mulher chinesa tentando comer pizza e espaguete com uma voz masculina dando instruções ao fundo, causaram polêmicas nas redes sociais.

E-commerce fatura 2,6 bi na Black Friday

Mídia

E-commerce fatura 2,6 bi na Black Friday

Crescimento supera expectativa; mais de 2,4 milhões de consumidores compraram on-line.

“Garagem Nubank Rewards” é a nova campanha em formato de websérie da Nubank

Mídia

“Garagem Nubank Rewards” é a nova campanha em formato de websérie da Nubank

Com um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões.

Jeep convida influenciadores a reviver momentos da infância

Mídia

Jeep convida influenciadores a reviver momentos da infância

Desdobramento da campanha de lançamento do Jeep Renegade 2019 usa o Instagram para engajar nas redes sociais e incentivar público a explorar seus instintos.

Sadia inicia preparativos de Natal com convite ao público

Mídia

Sadia inicia preparativos de Natal com convite ao público

Com a pergunta “Vai passar o Natal onde?” marca propõe a participação de todos no preparo da ceia e mostra como esse gesto pode tornar o Natal ainda mais especial.

Bauducco cria ação na Times Square para Dia de Ação de Graças

Mídia

Bauducco cria ação na Times Square para Dia de Ação de Graças

Marca criou uma forma de conectar as famílias nesse dia utilizando os outdoors digitais do conglomerado em Nova York

Pica-Pau se reúne com velhos amigos em trailer no YouTube

Mídia

Pica-Pau se reúne com velhos amigos em trailer no YouTube

Com mais de 2 milhões de assinantes, “Pica-Pau em Português” é o destino para os fãs do criador de travessuras de cabeça-vermelha assistirem suas novas brincadeiras.

BETC incentiva doação de sangue na campanha “sempre vence”

Mídia

BETC incentiva doação de sangue na campanha “sempre vence”

A comunicação se baseia na linguagem esportiva, buscando fazer com que as pessoas percebam a doação como um ato heroico

1 … 598 599 600 601 602 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade